Uncategorized

Vargas isola Rosinha e Veneri e confirma apoio a Gustavo Fruet no PT

O deputado federal André Vargas, do PT, não tem tido um minuto de descanso. Desde que assumiu a tarefa de articular as forças internas do partido em Curitiba para fazer prevalecer o apoio ao ex-tucano Gustavo Fruet, fez dezenas de reuniões, conversou com líderes de todas as estaturas e diou claro: o apoio a Fruet é desejo da direção nacional do PT.

Essa cruzada para apoiar Fruet, que foi deixado na incubadora do PDT, acaba com as pretensões dos candidatos a candidato a prefeito da linha autista do partido. Florisvaldo Rosinha e Tadeu Venri podem ensacar o violin e cantar em outro lugar.

Amanhã, segunda-feira, 17 horas, nova reunião pró-Fruet. Será na rua Dr. Faivre, 763 com presidentes de zonais e lideranças. André Vargas, a pedido do presidente nacional do PT, Rui Falcão, vai coordenar a organização do PT do Parana nas eleições do próximo ano.

14 Comentários

  1. Na mão do Vargas, o PT local assume sua posição de capacho incondicional do fisiologismo federal. E aí que Fruet perderá muitos votos e o PT prova que não é mais PT.

  2. Bogdan Mitcheko Responder

    Parabens Messias. Bonito na foto. Voce é o verdadeiro quadro gramsciano, organizador da classe operaria.

    E a Roseli ¨Devagar Quase Parando¨ Isidoro, presidente do PT de Curitiba, que ocupa um cargo no senado, com um salarião, no gabinete do suplente de senador, vai começar a trabalhar quando?

  3. Marcos Montaldi ( Pé Vermelho) Responder

    Uma Grande liderança Zezinho (IBAITI),um lutador parabéns meu amigo parabéns e muito sucesso na nossa Capital.

  4. É ISSO AÍ. O ÚNICO CAMINHO PARA OS corruPTos DO pt “partido do trambique” É ESSE. APOIAR O gustavo “FRUITinha” DA TURMA DO “lupiNÓQUIO” E OSMAR “bi derrotado” DO PDT (Picles Da Tutú). A BARCA VAI FAZER ÁGUA!

  5. Depois da pesquisa datafolha para consumo interno, não há mais isolamento e sim coerencia diante dos fatos.
    Dificilmente Fruet deixará de se eleger prefeito nas proximas eleições.
    A diferença é brutal.

  6. O melhor lugar para o Rosinha e o Veneri desensacarem a viola é no PSB, integrando a orquestra regida pelo Luciano. Certamente não vão desafinar Já que PT e PSB tocam juntos as músicas do repertório da Dilma.

  7. O PT PERDEU O RUMO E AS ORIGEM QUANDO RESOLVE APOIAR O DEMOBRIZOLISTA FRUET, QUE ANTES FAZIA SÉRIAS CRÍTICAS AO GOVERNO DO PT. AGORA É SÓ OS TUCANOS MANDAREM VER AQUELES VÍDEOS MORALISTAS DO GUSTAVO FRUET. ACREDITO QUE O PROJETO É ABRIR O CAMINHO PARA A GLEISI E ANIQUILAR DE VEZ ESTE GOVERNO TUCANO.

  8. o ideólogo de tudo isso é o MESSIAS – tanto é verdade que na foto ele aparece a esquerda de deus pai todo poderoso…

  9. Helena Borges Vieira Responder

    Pois é…, amanhã dia 23 é DIA DO APOSENTADO, é dia dos esquecidos pelo PT, que no passado foi muito defendido pelo LULA, porém enquanto govenou, nada fez, e no “PINGA FOGO” da rede Globo do final de 2011, o Dep. Federal André Vargas Disse que: o PT e a Pres. Dilma não estava preocupado com os aposentado e sim com os jovens do Brasil. Pergunto? como podemos votar em alguém para eleger um candidato deste partido – PT que não se preocupa com quem deu duro para que o Brasil chegasse aonde chegou? Meus pêsames a todos os cvongressistas que votaram contra o aumento dos aposentados. Favor publicar os nomes dos insensíveis congressitas.
    Amanhã vamos comemorar o QUÊ? OS ESQUECIDOS DO BRASIL????
    HELENA

  10. salete cesconeto de arruda Responder

    Fábio!
    Que foto de péssima qualidade. Tem blog não merece esse tipo de trabalho não. Escolhe logo outro fotógrafo. A gente que te adora agradece!

  11. salete cesconeto de arruda Responder

    Em tempo:
    Pelo número de comentários o Fruet está eleito. Nem vai precisar apelar para o saudoso “paipai”.

Comente