Uncategorized

Ducci diz que campanha só começa em julho

“É muito cedo para campanha. Eu sou prefeito. Tem obras por todos os cantos da cidade. Eu não posso me desconcentrar
e entrar no jogo que não está em atividade, que está fazendo só política ou andando por aí pedindo voto. Meu negócio é trabalhar bastante, me concentrar muito nas obras que estão sendo feitas na cidade, nos 400 km de asfalto que vão ser feitos, nas
nas grande obras estruturantes de Curitiba que estão sendo feitas e as que vamos fazer ainda. E discutir eleição é para depois de 7 de julho, para depois das convenções”.

A frase é do prefeito Luciano Ducci em entrevista a rádio Banda B sobre como tem reagido às provocações dos adversários políticos.

7 Comentários

  1. A campanha do nosso nobre prefeito comessou desde o ano passado com várias de suas audiencias publicas prometendo resolver os problemas do municipio,e batendo em cima de obras como a linha verde para dizer que está trabalhando!Deve se dar melhor com o bisturi na mao.

  2. Cidadão frustrado Responder

    Pois é, nosso prefeito diz que não está fazendo campanha, mas deixar para pavimentar as principais avenidas e ruas de Curitiba em horário de pico no ultimo ano de mandato não é campanha? Não é querer mostrar para população que está realmente trabalhando na cidade?

    Realmente, nosso prefeito de cidade do interior com população de 3000 habitantes não está fazendo campanha, quem está fazendo é toda a máquina pública em seu nome. Uma verdadeira piada.

  3. Vigilante do Portão Responder

    KKKKK

    Ele está fazendo campanha desde que assumiu.

    Os demais candidatos também.

  4. Parabéns Luciano!
    Um exemplo de político raro em nossos dias. Administra com o coração e responsabilidade.

  5. Ahahaha, que cara de pau … o cara está há 4 anos em campanha … ele não perde por esperar, aliás, perde sim …

Comente