Uncategorized

Correção de verbas de custeio é “efeito cascata”, diz Rossoni

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, do PSDB, afirmou nesta quinta-feira que não foi ele quem determinou a correção dos valores das verbas de custeio dos gabinetes parlamentares.

Foi, segundo ele, um efeito cascata, já que as verbas foram reajustadas no Congresso Nacional seguindo a variação anual do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

8 Comentários

  1. Se for peitudo e moralista como se diz, vete esse absurdo, no nível estadual.
    Só neste país de faz de conta que os empregados (políticos) chegam e dizem ao patrão (povo que paga impostos), a partir de agora nós ganhamos x% a mais, se vira nos trinta pra pagar tá otário.
    Essa casa tem que ruir como os três edifícios no Rio, mas com todos os pilantras dentro.

  2. Vigilante do Portão Reply

    Não me venha com essa.

    A Assembleia pode reajustar OU NÃO as verbas.

    É muita grana;
    MUUUUIIIITOS “ASPONES”.

    Vamos cortar pela metade esses comissionados.

  3. Cascata é só para essa tchurma que está sempre podendo … podendo … podendo …

  4. Tudo foi só enganação!!! E tinha gente que tava acreditando nesse Rossoni!!! Valha-me meu bom Deus!!! Tomara que exista inferno…

  5. Enquanto a Alep gasta à vontade a Classe policial tem de brigar por melhores salários. Porque para aqueles o dinheiro vem do dia pra noite enquanto que pra estes há de ver se tem verba !!

  6. Espanta Tubarao Reply

    Rossoni que rser senador e já prova isso. Só falta acertar com o PSDB e com Alvaro

  7. Conta outra moralista, porque se voce pensa que todo mundo é idiota, está enganado. ACarlos

  8. VÁ DURMIR NO PULGUEIRO DA FAMA, PRA VER SE NÃO COÇAM COM O TEU BOLSO; E SEM VERBA PARA SE ELEGER NOS PROXIMOS QUE BATEM NA PORTA. SER POLITICO É ALGO COM ATITUDE DE GRAÇA, SER DITADOR DE VALORES DESTORCIDOS É ATITUDE DE LADRÃO DE GRAVATA QUE MOSTRA A DEVOLUÇÃO DE ALGUMAS MIXARIAS E DESVIA UM MONTÃO COM OUTROS TIPOS DE ARTICULÇÃO POLITICAS DENTRO DAS ESFERAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS. ELEIÇÕES VEM AI; ELEITORES DE OLHO NO QUE É VERDADE E O ESTA SOB O NOTURNO VÉU.

Comente