Uncategorized

Osmar Dias fora da lista de ministeriáveis do PDT

O PDT (veja post abaixo) está mais governista do que nunca. Em troca, quer um ministério, de preferência o do Trabalho. Entre os nomes cotados da legenda, estão André Figueiredo, o também deputado Vieira Cunha e o secretário-geral do PDT, Manoel Dias. Osmar Dias nem foi cogitado.

9 Comentários

  1. Esse é o Urtigão que eu conheço!!! Vai cuidar das vaquinhas que vc ganhou com nossa grana e pare de insistir em ser alguma coisa. Trabalhe um pouco por si só, nem que seja com capital dos tolos de seus eleitores, e de nós, milhões de idiotas brasileiros!!!

  2. SE NAO FOSSE A POLICIA FEDERAL Responder

    CHOQUE DE GESTÃO EM FOZ DO IGUAÇU. CADE A POLICIA DA FRANTEIRA?

    Operação desmantela quadrilha internacional de narcotráfico em Foz do Iguaçu
    Ação da Polícia Federal foi deflagrada nesta terça-feira e agentes cumpriram, pelo menos, 30 mandados de prisão preventiva

    31/01/2012 | 08:25 | Gazeta do Povo

    investigação de cerca de nove meses da Polícia Federal (PF) culminou com a deflagração da Operação Brasiguai nesta terça-feira (31), em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado. A ação desmantelou uma organização criminosa que atuava no tráfico internacional de drogas e tinha como base a cidade da fronteira.

    Segundo a PF, a quadrilha era especializada em cocaína e utilizava carros de luxo para ocultar a droga. Motoristas eram contratados e tinham os carros registrados em seus nomes, para não levantar suspeitas. A droga comercializada pelo grupo vinha da Bolívia e Paraguai e era enviada para as principais cidades das regiões Sul e Sudeste. Alguns dos investigados na ação, mesmo presos, seguiam comandando o tráfico de dentro de presídios.

    Durante a operação, foram apreendidos 600 quilos de cocaína, três toneladas de maconha e 26 veículos, incluindo carros de luxo. Ainda foram registradas 24 prisões em flagrante. Com a deflagração da operação, foram realizadas mais de 30 prisões preventivas e cumpridos mandados de busca e apreensão em pelo menos 30 endereços.

  3. O carguinho DE TERCEIRO ESCALÃO PARA O “bi” DERROTADO osmar dias, JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO.

  4. ESSE HOMEM TEM MUITO DINHEIRO QUE GANHOU PARA DAR PALANQUE PARA A DILMA NO PARANÁ, PRA QUÊ MINISTERIO , VAI CUIDAR DAS GRANDES FAZENDAS QUE TEM NO PARANÁ E TOCANTIS, DINHEIRO DESVIADO PELO EX PRESIDENTE LULA E SUA QUADRILHA, E O BRASIL SÓ PERDE COM ISSO.

  5. Bem…o futuro de um v ira casaca é esse…o esquecimento…..pelo visto, com Beto e Gleisi competindo pelo governo do estado, com o Álvaro saindo pro senado…o que resta pro mercenário Osmar?????nada, se associar ao lunático Lupi e chorar…bem feito, mercenário, naquela infeliz escolha que fez, decidiu seu futuro…..

  6. A companheira está vacinada contra os ex-companheiros de partido. O partido do velho Brizola não emplaca mais nenhum ministro no governo da companheira. ACarlos

  7. Até no sub-mundo petista, vira casacas não tem vez!
    Usa-se até a última serventia, para em seguida ser jogado na primeira lata de lixo.
    Alertado sobre isso, Osmar foi! Por mim e por um monte de gente.
    O mesmo aconteceu com o Fruet! Não bastou-lhe o exemplo do Osmar; pagou pra ver, e vai assistir de camarote, a passagem da história!

Comente