Uncategorized

Bernardo, Passos e Zeca Dirceu retomam obras da Boiadeira

Nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, às 10h30, os ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Paulo Passos (Transporte) e o deputado federal Zeca Dirceu estarão em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Paraná, para entregar a ordem de serviço da retomada das obras da Estrada Boiadeira, a BR-487. A ordem de serviço abrange o trecho de 18,3 km entre Cruzeiro do Oeste e Tuneiras do Oeste e alcança o montante de R$ 45 milhões. Segundo Zeca Dirceu, o Ministério do Transporte e o DNIT assinaram na ocasião, um termo de compromisso para executar os outros trechos da rodovia até a divisa com o Mato Grosso do Sul.

14 Comentários

  1. Essa novela não acaba nunca……
    e esse palhaço do Zéca Dirceu fica usando a Boiadeira para fazer marketing.
    Duvidooooo! que dessa vez saia do papel.

  2. Unico Palhaço é você FERNANDO,vamos esperar até quinta depois a gente conversa de novo…………………………..trouxa.

  3. Vigilante do Portão Responder

    Perdi a conta de quantas vezes teve assinatura de contratos e aditivos.

    É só promessa. Toda eleição é assim.

    Dinheiro mesmo,
    Não chega.

  4. É tempo de eleições chegando, então, a Boiadeira é uma grande sacada, ôps, um grande caminho para obter votos …

    A cada DOIS ANOS vem sendo assim, e faz tempo … depois ela fica como está, porque daqui a DOIS ANOS tem outra eleição … e assim vai …

    Vai boi, vai boiada … o povo gosta !!!

  5. Parabens zeca, toda povo de cruzeiro do oeste sabe dos seus esforços para que essa rodovia fosse pavimentada. Essa não é uma conquista somente sua mas de todo o povo do parana!

  6. Parreiras Rodrigues Responder

    Um governo que arrecada um trilhão e não constrói uma estrada como a boiadeira é bem a mostra da incompetência.

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    O projeto da Hidrovia do Ivai então, amarelado está no fundo duma gaveta.

    Se não tem peito prá fazer as coisas, entregue prá iniciativa privada, caraio.

  8. O que “melou” a boiadeira, nesta última vez, foram os deputados de Umuarama que quizeram puxar para si os méritos da construção.
    Todo mundo sabe que é o Zeca Dirceu que veio com essa idéia (por último). Com o padrinho que tem, todos viram que ela realmente iria sair. Aí, todos ficaram de cima para pegar uma “beirinha”. Então, o Zeca, sabiamente, “mandou” esfriar o negócio. Os deputados de Umuarama sumiram, não sabiam o que fazer. Ficaram fazendo reuniões e reuniões mas o Zeca nem comparecia.
    Que coisa feia deputados de Umuarama: querendo mudar o traçado da boiadeira para perto de Umuarama sob a falsa justificativa de que iria ser bom para o “povo”, quando na verdade, um queria porque iria passar na cabeçeira de sua propriedade rural (uma pequena fazenda).
    Daí pode-se ver o naipe de nossos representantes.
    Agora, que todos os deputados de Umuarama não sabiam o que fazer, pois não tinham poder para tocar o projeto para frente o Zeca, mais uma vez, entrou em cena.
    Por favor, senhores deputados de Umuarama, fiquem longe disso…
    Deixem a boiadeira sair.
    Aliás, em relação ao dinheiro, saibam que todas as dezenas de vezes que se cogitou de sair a boiadeira, o dinheiro saiu, mas será que voltou aos cofres públicos?
    Não sou fã do Zeca, muito menos do Zé. Mas que este último pode, isso pode….

  9. A novela realmente se repete. Em 2008, que coincidentemente era ano eleitoral como é 2012 o Zeca armou uma tenda no mesmo lugar onde será armada outra amanha. A especialidade dele como do PT é o Marketing. Na época, o diretor do DNIT, David Gouveia, seu amigo, veio para dar a largada na obra, aliás, o mesmo trecho, e logo foi afastado por corrupção.

  10. Por que será que isso sempre acontece em ano eleitoral. Será que vão usar a mesma tenda que usaram em 2008 às vésperas das eleiçoes? O amigo do Zeca, David Gouveia foi afastado logo em seguida de uma assinatura dessas por corrupçao. Aliás, a paralizaçao da obra nao foi por conta de problemas do passado nao, senao o ex-diretor do DNIT nao teria sido defenestrado do Governo.

  11. Engraçado não tinham começado a Boiadeira? Esse Zeca Dirceu é puro marketing! È licitação uma atras da outra! São decadas dizendo ” A Estrada Boiadeira esta a um passo de ser concluida”. Curiosamente o Governo Fhc revitalizou toda a parte ja pavimentada da estrada.

  12. Espero que a Boiadeira saia mesmo do papel. A estrada está que é um valetão só. As obras feitas já foram perdidas pelo menos umas 3 vezes. Agora, ela deve sair, APESAR dos deputados de Umuarama, Cianorte, de Maringá e de Campo do Mourão.

Comente