Uncategorized

Vou de kart

Do Blog do Zé Beto

Do Goela de Ouro:

Eduardo Requião, ex-superintendente do porto de Paranaguá, é o mais novo empresário da praça. Abriu a CRG do Brasil, uma importadora de equipamentos para Kart que fica na esquina da Presidente Taunay com a Padre Anchieta. No mesmo local já funcionou uma Igreja, que faliu.

13 Comentários

  1. Eduardo ja quebrou um restaurante e o Porto e agora vai ser esta importadora, pois neste local já faliu loja de brinquedos, nautica e igreja .
    O dinheiro facil entra, mas sai pelo ralo !

  2. E funciona assim, so para os amigos.
    O kart e importado por 1000 euros 2500 reais.
    Depois e vendido no mesmo preço para os amigos mas com uma nota fiscal de 10.000 reais. E assim tem 7.500,00 limpos do porto, apenas lavados e a disposiçao dos Reiqueijao.

  3. Faz sentido, importadoras normalmente operam com dólares. E de estiverem guardados no armário então, os negócios prosperam rapidinho…

  4. A empresa da Vovó Naná não tem perigo de ir à falência, pois provavelmente será uma empresa de fachada, pra esquentar aqueles dólares, lembram?

  5. Será que vai usar os serviços de PGUÁ pra fazer a importação dos produtos……acho que é uma tremenda lavação de dinheiro, que a PF fique de olho nesse Requião, tão incompetente quando o irmão…

  6. SE ABRIU MESMO ESSA EMPREAS É COM MEU DINHEIRO OU NOSSO DINHEIRO DOS PARANAENSES QUE ELE ROUBOU A QUADRILHA REQUIÃO , PRECISA ESTAR PRESA, MAS NO BRASIL LADRÃO É QUEM É ROUBADO, PARABENS JUSTIÇA BRASILEIRA, DEVE TER SOBRADO ALGUNS DOLARES PARA ALGUM JUIZ OU NÃO?

  7. O seu Dudu está condenado a ter o mesmo destino dos ocupantes anteriores, falência, porque aquele ponto tem um encosto daqueles, já foi de tudo. E ninguém vinga ali, nem igreja resistiu ao karma ruim do lugar. Esperem e verão. ACarlos

  8. ANTONIO AUGUSTO Responder

    VAI VER QUE ESTA MONTANDO EM CURITIBA PORQUE O GOVERNADOR QUE GOSTA DE AUTOBILISMO VAI SER SEU CLIENTE PARA PRATICAR UM DE SEUS ESPORTES KART EM ALTA VELOCIDADE 190 POR HORA

Comente