Uncategorized

Foz do Iguaçu e Ópera
de Arame entre as sete maravilhas do país

Mais uma notícia para causar urticária em quem tem inveja de Jaime Lerner: a Ópera de Arame foi eleita uma das Sete Maravilhas Brasileiras pelo site de hospedagem Hoteis.com. A pesquisa foi feita em novembro de 2011 com os visitantes cadastrados no site. Foz do Iguaçu ficou em primeiro lugar na votação, que destacou ainda o Pão de Açúcar (RJ), a Basílica da Nossa Senhora da Aparecida (SP), o Elevador Lacerda (BA), o Museu do Ipiranga (SP) e o Teatro Amazonas (AM).

11 Comentários

  1. as Cataratas não são assumidas como principal atração turistica do Brasil porque não fica no estado da Globo, o Rio de Janeiro.

  2. ..OPERA DE ARAME….COMO A SETIMA MARAVILHA….SO PODE SER UMA PIADA …..COMPARAR OPERA DE ARAME COM A PRINCIPAL ATRACAO TURISTICA DO BRASIL ..AS CATARATAS DO IGUACU….ISSO E CASO DE POLICIA…ESTAO QUERENDO ENGANAR OS TURISTAS…IMAGINO A DECEPCAO ..E O MESMO QUE COMPARAR O BAIRRO TATUQUARA COM O BATEL…

  3. eloy giraldi Reply

    É agora que o canalha do BobReq vai espumar de raiva, pois é o maior invejoso do planeta, não pode ver uma notícia boa, em que aparece o Governador Lerner.
    Toma Maria Louca!!!!!!!!!!!

  4. A verdade é uma só… se não fosse o Saul Raiz e o Jaime Lerner, Curitiba era uma cidade comum e sem graça… depois desses dois, o que o resto fez foi só remendo e “requentaram” o que já tem… quem não concorda…VTC

  5. So faltava entre as maravilhas do mundo, perder para uma tal de escola de samba …

  6. Parabéns ao arquiteto Jaime Lerner pelas obras que criou e construiu em Curitiba.

  7. Faz favor!!! Reply

    A Ópera de Arame, uma das sete maravilhas do país? Sem comentários.

  8. PARANAENSE TAO BONZINHO NE….OPERA DE ARAME… SETIMA MARAVILHA DO MUNDO…POBRE NIAGARA,,..POBRE CATARATAS DO IGUACU….

Comente