Uncategorized

PMDB dá aulas
de oratória

O PMDB decidiu investir na preparação de seus candidatos a vereador. Através da Fundação Ulysses Guimarães do Paraná passa a dar curso de oratória e qualificação política aos quadros do PMDB. A aula inaugural foi do professor Luiz Roberto Meira, que já foi diretor da Faculdade de Artes do Paraná. Quem apareceu por lá foi o candidato a prefeito do PMDB, Rafael Greca, que não precisa de aulas de oratória, ao contrário. Foi para fazer um agrado nos alunos.

11 Comentários

  1. Bom, pelo menos os candidatos vão falar melhor e coisas mais interessantes. Agora, o Greca ainda vai surpreender..

  2. Não teria de ministrar outro tipo de aulas para candidatos. Como por exemplo:.Honestidade?

  3. Vão falar “nóis vai trabaiarmos pelo povo umirde” com entonação e dicção irretocáveis.

  4. SE DEPENDER DA QUANTIDADE DE PARTICIPANTES QUE ESTÃO NA FOTO, DEVERÃO FAZER QUASE A MESMA QUANTIDADE DE VOTOS DO ex REITOR, O TAL DO MOREIRA. LEMBRAM DELE?

  5. Manoel Moreira Alves Responder

    Como fazer para trazer esta estrutura da Fundação Ulises Guimarães, com este curso de oratória para o novo diretório de Londrina também aplica-lo, aos mais de trinta pré-candidatos da legenda que formarão chapa com o pré-candidato a Prefeito de Londrina Dep. Cheida.

  6. Mais uma do Rafa Xavier. Tá no caminho certo guri! Agora, tem uns aí que não tem jeito… Nem com uma faculdade inteira aprendem.

Comente