Uncategorized

Fábrica produz cerca de 6.000 máscaras de Dilma para Carnaval

Do UOL — A campeã de pedidos de máscaras de políticos para o Carnaval 2012 é a presidente Dilma Rousseff, com cerca de 6.000 encomendas, mesmo número do ano passado, segundo informou a fábrica fluminense Condal.

Este ano, no entanto, houve uma queda nos pedidos da seara política em relação ao ano passado, quando o campeão foi o deputado federal eleito Francisco Everardo de Oliveira (PR-SP), o palhaço Tiririca, com 8.000 máscaras produzidas.

Este ano, segundo a diretora da fábrica fluminense Condal, Olga Valles, o número de rostos do parlamentar caiu para 2.000.

Dilma já ganhou três versões de máscaras, mas a deste ano será igual a do ano passado. Na primeira versão, em 2008, ela ainda usava óculos e cabelo comprido.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), também aparecem na lista de pedidos de 2012, com cerca de 5.000 máscaras cada um.

Há oito anos, foram fabricados 15 mil rostos do então presidente.

8 Comentários

  1. Alguém poderia informar de maneira bem objetiva se é verdadeira a informação que Dilma levou verbas para Cuba – mais de um bilhão – e que em contrapartida mandou cortar recursos do orçamento da segurança pública brasileira ?

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Reply

    Bom, o melhopr lugar de destaque par “palhaços é carnaval e circo”.

  3. Cajucy Cajuman Reply

    Poder e máscara forma uma dupla inseparável antes, durante de depois do carnaval. Para alguns é como se fosse a segunda pele… ô lelê, ô lalá pega no ganzê e bota pra quebra…

  4. ORAS,OS PETISTAS NÃO PRECISAM SE FANTASIAR DE ABERRAÇÃO ELES JÁ SÃO A PROPRIA.

  5. ORAS,OS PETISTAS NÃO PRECISAM SE FANTASIAR DE ABERRAÇÃO ELES JÁ SÃO A PRÓPRIA.

  6. José Andrade Reply

    Acho que quem vai comprar são os coitados que recebem as esmolas do bolsa-família e os compradores de aeroportos e rodovias…

Comente