Uncategorized

Fruet não vai à homenagem e irrita brizolistas

Os brizolistas e pedetistas históricos estão uma arara com Gustavo Fruet. Tudo porque o deputado Fernando Scanavaca, líder do PDT na Assembleia, prestou uma homenagem a Leonel Brizola na sessão plenária que contou com o lançamento do livro “Leonel Brizola – A Legalidade e outros pensamentos conclusivos”, dos jornalistas Osvaldo Maneschy, Apio Gomes, Paulo Becker e Madalena Sapucaia.

Qual o quê, Fruet convidado, nem deu as caras, o que provocou a ira dos brizolistas históricos presentes na sessão. Em tempo: o livro sobre Brizola reúne depoimentos prestados entre 1991 e 2004, a partir de palestras, discursos e entrevistas que consumiram mais de 300 horas de gravações. Em um CD que acompanha o livro, o próprio líder da Campanha da Legalidade narra fatos marcantes daquele movimento político deflagrado em 1961.

28 Comentários

  1. salete cesconeto de arruda Responder

    Fábio que querido Fabio…
    Só da Fruet na tua coluna. conheça aquela: falem mal mas falem de mim? Pois é. Não se atira pedra em fruta podre. Faz sentido? beijos aqui do Rio que está lindo!

  2. JURANDIR ROSA - LONDRINA-PARAN Responder

    O NÃO COMPARECIMENTO NA HOMENAGEM AO GRANDE LIDER LEONEL BRIZOLA E FALTA GRAVE NO P.D.T.

    MAS AINDA E TEMPO DE CONSERTAR.

    PROJETO- BRIZOLA VIVE –

  3. ….A FARSA TEM LIMITE…..FRUET, TEM UM GRANDE INIMIGO……ELE MESMO E SUA CABEÇA DURA!!!!!!!
    BODE É BODE!!!!!!

    PN.

  4. Aliança com Fruet derruba futura presidente do PT –

    http://www.gazetadopovo.com.br/blog/caixazero/

    RACHA GERAL NO GRUPÃO DE GLEISI & PB

    Miriam Gonçalves, advogada renomada e das hostes da cozinha do casal PB & GH virou a mesa e renunciou – Fã incondicional do casal, agora virou defensora da candidatura propria, sinal que as coisas andam fervendo entre os comensais da corte. A disputa da tese CANDIDATURA PRÓPRIA x COLIGAÇÃO PDT será de arder pois o PT de Curitiba parece estar completamente dividido.

  5. Alexandre Ramos Responder

    Não adianta, o Fruet não tem alma de esquerdista. É ridículo esse papel que ele tenta desempenhar ao lado do PT.

  6. esse cabeça de ovo podre, não ta com nada. Ele parece um “conico”. meu voto e de minha familia ele não leva. Chega de Fruet…a cidade ja homenageou o pai dele com nome de rua, o que ja é muito, pelo pouco que o Mauricio Fruet fez pela municipalidade ou estado. CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA de filhotes! Que falta de imaginação desses politicos corruptos.

  7. Cajucy Cajuman Responder

    Esse descuido, relapso – chamem como quiser – vem demonstrar claramente que Gustavo Fruet está no ninho errado. Ele é ave de outra plumagem… E agora, José?

  8. Mirian Waleska Responder

    Pensamentos conclusivos… essa é a parte interessante. Nunca antes na história desse país existiu um político tão correto, tão marcante como Leonel de Moura Brizola, lamento sua morte, não era a hora o país ainda precisava muito dele. Tenho inúmeros discursos dele arquivados, entrevistas, debates enfim, Leonel Brizola quando ocupava um microfone dava verdadeiras lições de cidadania.
    Se Fruet não foi na homenagem deste que tanto honrou a classe política e as cores de nossa bandeira, problema dele, a humanidade não perdeu nada com isso, nem sei se sua presença agregaría alguma diferença

    Por favor Campana como faço para conseguir um exemplar desse livro ?

    Um dia Leonel Brizola me disse ” Não importa o tamanho do lugar onde voce móra, se voce defender com a mesma paixão que defenderia as cores da nossa bandeira, voce faz desse lugar uma nação”

    É isso aí Campana.

    Alguem gostaria de me dar um presente? Consigam um livro desse para mim, serei eternamente grata.

  9. Nenhum político deste país merece uma homenagem destas.
    Sòmente algum doido varrido vai ler ou ouvir algum discurso de
    1961 !!!??? Como dizem a gurizada:- “tô fora”.

  10. aos companheiros do FAS um aviso.
    “O USO DE TICKET REFEIÇÃO DA ENTIDADE PARA PAGAMENTO DE DÍVIDAS PARTICULARES É CRIME (ART. 157).”
    Dra. Marry, fique atenta, avalie, investigue!

  11. Essa turma do PDT não entendeu que o Fruet está em campanha, não tem tempo de ficar pousando com cuia de chimarrão. O governo do estado está contra ele, a prefeitura está contra ele, o tempo de televisão está contra ele, tudo contra, ele tem que ir atrás do povo curitibano, não em eventos do CTG.

  12. salete cesconeto de arruda Responder

    Corrigindo:
    Querido Fábio!
    O Gustava continua sendo o homem mais falado no teu blog.
    Vai acabar eleito pois quem era Maurício NUNCA será Ducci ou Beto.
    Somado tudo isso ao desemprenho do jovem lá em Brasília mais o apoio de quem foi eleita pelo POVO a equação é simples: ou o Ducci acorda e muda o jogo ou Gustava está eleito.

  13. Mas Gustavo Fruet não é um PEDETISTA…ele é um OPORTUNISTA!ainda bem que não apareceu, senão iria estragar a homenagem.

  14. Gustavo já vem mostrando ao longo do tempo que não tem compromisso com ninguém, apenas com ele mesmo. Já fez descaso com o PMDB, PSDB, e não veste a camisa de quem o recebe de braços abertos. Fará o mesmo quantas vezes lhe for conviniente… Imagine um cara desses querendo assumir nossa prefeitura

  15. ISTO É!!!! AÍ ESTÁ O INICIO DA RESPONSA DE UM POLITICO COM OS SEUS ELEITORES. ESSE NÃO QUER SER MANDADO, JA QUE O APOIO MAIOR É DO PT QUE MAIS INTERESSA!

  16. AGORA QUE PERCEBERAM QUE ELE SÓ USARÁ A “legenda” DO pdt?? (Picle Dá Tutu) ESSE guga “FRUITinha” É PIOR QUE OS OUTROS. SE ALIAR COM O pt “partido do trambique”? O CARA É OBCECADO PELO PODER. ENTREGA ATÉ A MÃE SE PRECISO FOR.

  17. Mirian Waleska Responder

    SAMURAI,

    Voce não sabe o que diz, com certeza voce não sabe quem foi Leonel Brizola seu desinformado, vai ler, pesquise, ouça alguns de seus pronunciamentos e saberá do que estou falando. Se pelo menos um político brasileiro tivesse a conduta e a garra com que LeonelBrizola defendia nosso país, com toda certeza a corrupção não estaria correndo solta em todas as esferas do governo federal, brasileiros como voce é que avalisam os políticos sujos que chegam ao poder. Tivemos a oportunidade de termos um verdadeiro lider, a nação brasileira optou pela corrupção, pela miséria, pela desigualdade social, brasileiros como voce patrocinam a corrupção.

  18. ricardo crovador Responder

    O Brizola era bem maior que o PDT. Quanto a esse papo da “falta do Gustavo” é só uma forma de causar intriga,

  19. SAMURAI tu já fostes molestado sexualmente por algum político e/ou PDTista? O teu apedeutismo gratuito é hilário! Ademais, se NENHUM político merece respeito, TU deveria ser candidato para resgatar a dignidade e outras cosítas más! Em síntese, criticar é muito fácil, mas propor e/ou apresentar críticas propositivas é que são elas!
    POVO que ignora o seu passado é massa de manobra dos espertalhões e são compelidos a esconder-se atrás de pseudônimos esdruxúlos; para “atacar” tudo e todos, OK.

  20. Simplicio Figueira Responder

    Volto a repetir, voto de Legislativo não transefere para Executivo. Será que o Gustavo tá com essa bola toda ???

  21. A maior homenagem que o Gustavo Fruet vai fazer pro Brizola vai ser a de ganhar as eleições deste ano, assumir a prefeitura e desempenhar um mandato com lizura e honrar o PDT. Para os desinformados ontem na reunião do partido foi prestado homenagens ao Brizola e a mesa foi presidida pelo Gustavo Fruet, daquele bando da Assembleia Legislativa tem que ficar longe mesmo.

  22. antonio carlos Responder

    Pelo menos o Guga é coerente, o cara entrou outro dia no partido . E só para concorrer a prefeito. Seria muita cara de pau dele se agora fosse rasgar seda pro velho Brizola. ACarlos

  23. Brizola governou o Rio por oito anos e a quase 20 anos o PDT não governa nada aqui suas obras estão todas de pé algumas as que dão dinheiro são exploradas e seu nome não é citado,sambódromo projeta o nome do País trazendo turistas do mundo inteiro dá muitos empregos e existe em todo Brasil.O Camelódromo é também copiado em todos estados da Federação, e milhares de pessoas simples alcançam a classe média.Os 512 Brizolões ajudam a combater a criminalidade para pelo menos 500 mil crianças muitos não cumprem o papel destinado a eles mas por culpa de governantes negociantes.Ser Ministro,Parlamentar ou corrupto qualquer ignorante pode ser mas o melhor mesmo é ser dono de partido.

    Eduardo Homem
    MRLB
    Rio
    http://youtu.be/rl71M0PWKr0

Comente