Uncategorized

Polícia prende suspeitos de fazer parte da gangue da dinamite

O trabalho integrado das polícias Militar e Civil e Polícia Federal resultou na prisão de três suspeitos de participar de explosões e roubos a caixas eletrônicos. A operação realizada no final de semana em diversas cidades paranaenses apreendeu 77 bananas de dinamite. Com os suspeitos foram apreendidos um colete balístico e uma pistola calibre 380. Outras três pessoas estão sendo procuradas e um suspeito morreu durante a abordagem policial em Campo Mourão.

5 Comentários

  1. Apenas uma leve constatacao as Policias Militar e Civil:
    Voces continuam prendendo suspeitos e os caixas eletronicos continuam explodindo!
    Sugiro que a midia sò volte ao assunto quando forem presos os “insuspeitos”.

  2. o comentário. NA PORTA DO SUPERMERCADO UM DOS CLIENTES PERGUNTA AO OUTRO COLEGA! TEM CAIXA ELETRONICO AÍ? SABE COMO É NÉ! DINAMITE NAS MÃOS DE PIA SÓ DA MÉ……!!

  3. PRENDE SÓ QUANDO CAIR A EMENDA 29 NA CONTA., TÃO TRABALHANDO DEMAIS HEI VÃO DEVAGAR MENINOS.

  4. Se todos os leitores olharem, desde a saída do coronel Xereta, aqueles dos caça-níqueis, a Segurança Pública só tem vivido de boas notícias.

  5. Deveria existir uma legislação mais específica para adquirir explosivos. A facilidade dos vagabundos é tanta que parece que os mesmos compram dinamites em supermercado, e ninguém controla nada. Agora virou obrigação da população saber se o estabelecimento comercial tem caixa eletronico, se vc deve adentrar o recinto ou não!!

Comente