Uncategorized

Deonilson na Casa Civil

Na bolsa de apostas do Centro Cívico, Deonilson Roldo é favorito absoluto para substituir Durval Amaral na chefia da Casa Civil.

Deonilson hoje é o chefe de gabinete do governaodr Beto Richa. E, segundo os do círculo mais íntimo, o candidato in pectore do chefe.

11 Comentários

  1. Policial do Paraná Responder

    Acabou-se a época em que governantes vagabundos, se aproveitavam deste Regulamento (RDE) ridículo, para pagar o que quizessem e ainda vinham aqueles oficiais nojentos dizendo que se não estivesse bom que pedissem a baixa. Isto é coisa de gente pequena, que não merecem estar onde estão. A ditadura militar graças a Deus acabou, impera a democracia, ainda que com algumas imposições garante alguns direitos. Quero ver prenderem a maioria dos grevistas. Senhores governadores, deixem de serem covardes e paguem o que a Lei nos garante. Ou a Lei só vale para os senhores quando se trata de benefício?

  2. Se ele continuar atendendo os companheiros de campanha na casa civil como tem atendido no Gabinete é melhor que volte para Prefeitura de Curitiba. Aliás, esse governo não atende mesmo os interesses dos companheiros, mas somente dos adversários. NÃO SE ESQUEÇAM QUE SÓ FALTAM 3 ANOS E 10 MESES!!!

Comente