Uncategorized

E-Paraná afirma que está provado que nunca censurou Dilma Rousseff

A E-Paraná emitiu nota de esclarecimento a respeito da multa aplicada pelo Ministério das Comunicações a e-Paraná. É o que segue:

“1 – A sanção anunciada nesta quinta-feira (09/02) pelo Departamento de Acompanhamento e Avaliação de Serviços de Comunicação Eletrônica, do Ministério das Comunicações, contra a E-Paraná comprova que nunca houve nenhuma censura a qualquer pessoa por parte da emissora;

2 – A multa aplicada contra a emissora se refere a supostas falhas na programação durante a madrugada (das 2h03m18s até as 4h26m36s) do dia 13 de outubro;

3 – A E-Paraná vai recorrer.

13 Comentários

  1. Vigilante do Portão Reply

    Quanto MILHÕES em multas foram aplicados ao REQUIÃO?

    Usou e abusou do uso pessoal da TV Educativa,
    Não permitia que adversários fossem entrevistados,
    Colocou o CAPACHO do Carlos Moraes para ser BONECO de VENTRÍLOCO, falando mal dos adversários e tecendo LOAS ao CHEFE (REQUIÃO).

  2. antonio carlos Reply

    Censura deve ter mudado de nome sim, porque se até um Departamento do Ministério das Comunicações disse que não houve censura, é porque não houve censura. Pior cego é aquele que não quer ver. ACarlos

  3. O Beto pode…agora quem manda é ele! Cada Governador que entra pensa que a TV pública é privada…Qual a diferença entre estas duas comadres? (Beto Boy e Maria Louca?)

  4. Como é que é? Quer dizer que não pode criticar ou censurar a presidANTA que vem multa? Esse é o pt e sua censura.
    A merda toda é que tem um monte de idiota que vota nessa gente.
    Isso vai dar bosta…

  5. Ricardo Crovador Reply

    Salete não seja como tantos surdos-mudos-cegos pela ideologia. Me explique, sem usar clichês político-partidários, por que diabos uma estação estatal tiraria do ar a presidente da república elogiando abertamente o governador e seu candidato a prefeito?

  6. SERGIO SILBERT Reply

    A TV EDUCATIVA VAI GASTAR QUANTO PARA ENTRAR COM RECURSO DESTA MULTA DE R$ 1.800,00??? OS CUSTOS PARA SE RECORRER DE UMA MULTA TÃO INSIGNIFICANTE NÃO COMPENSAM, A NÃO SER QUE O SR PAULO VITOLA É QUE VAI PAGAR.

  7. Censurou sim, só não viu quem não quis. Adimitam seus incopetentes.

  8. Basta ver que o Ministro das Comunicações e o PeTista PB
    Em se tratando de trambique ninguém ganha do PT (Partido do Trambique)

Comente