Uncategorized

Site do governo tira do ar vídeo com homossexuais se acariciando

http://youtu.be/LOEdLkxSw4s

DA AGÊNCIA BRASIL

O Ministério da Saúde retirou do Portal sobre Aids, Doenças Sexualmente Transmissíveis e Hepatites Virais, que o órgão mantém na internet, um vídeo com cenas de um casal homossexual trocando carícias em uma boate.

O filme fazia parte da campanha de prevenção a doenças transmissíveis por relações sexuais lançada para o carnaval deste ano.

De acordo com a assessoria de imprensa do ministério, o vídeo foi feito para ser exibido exclusivamente em locais fechados, que recebem público homossexual, e não deveria ter sido disponibilizado na internet.

Segundo o ministério, a postagem do vídeo no portal foi “um equívoco”.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse na quarta-feira (8) que está na fase final de produção uma peça audiovisual para ser exibida nas TVs abertas, que mantém a estratégia do governo de priorizar, na campanha deste ano, o público homossexual.

A campanha de prevenção para o carnaval foi lançada na semana passada e tem como alvo jovens de 15 a 24 anos, sobretudo gays.

O aumento da incidência da aids nesse grupo foi 10,1%, conforme dados divulgados pelo governo federal no fim do ano passado. Em 2010, para cada dez heterossexuais com aids, havia 16 homossexuais soropositivos. Em 1998, a relação era de dez para 12.

18 Comentários

  1. CAMPANA ! Da uma olhada no jornal do Paraná TV 2.ed. da Globo-Londrina, sobre o tema:” PRESOS FAZEM CHURRASCO COM PISCINA INFLÁVEL NA DELEGACIA DE BANDEIRANTES”
    Isso é um tapa na cara de pessoas de bem, não acha?

  2. antonio carlos Responder

    Que horror, será que estamos voltando no tempo? E como é que fica a liberdade de expressão? E a tal reportagem é sim também um tapa na cara das pessoas de bem. ACarlos

  3. Maria fuxiqueira curitibana Responder

    O falso moralismo imperando de novo não adianta tampar o sol com a peneira,liberdade de expressão ja

  4. Mirian Waleska Responder

    Impressionante como esse pessoal da Dilma gosta desse tema.
    é cartilha mostrando relacionamentos de Joãozinho com Joãozinho e Mariazinha com Mariazinha, é kit gay, e agora filminho gay.

    O que acontece com esses marketeiros? Falou em campanha lá vai todo mundo em defesa do público gay, não que eu tenha alguma coisa contra gay, cada qual é cada qual, mas podiam variar um pouquinho, afinal, nem todo mundo no Brasil é gay, doenças sexualmente transmissíveis não atingem apenas o público gay, não são apenas gays que sofrem buling nas escolas,

    Esses marketeiros da Dilma tem uma imaginação muito voltada á sacanagem, deveriam estar escrevendo contos pornográficos, e não largando materiais constrangedores na mídia.

    Aí depois vem alguem vestido de muita seriedade e diz que foi um “EQUÍVOCO” ah dá um tempo, esse governo é um grande equívoco.

  5. Sei lá, este mundo está ficando do avesso. Essas inserções parecem ser parte de uma estratégia do tipo “tanto bate até que fura”. Eles sabem que não vão conseguir ir ao ar, mas continuam tentando a sociedade se acostumar com a ideia.

  6. Uma vergonha. E absurdo colocar essas coisas na TV., ja não chega as novelas globais e seus big brothers?

  7. -Todas as pessoas merecem respeito. Devemos ter tolerância com qualquer grupo ou etnia, pois somos todos filhos do mesmo Deus!!!
    -Devemos sempre viver em harmonia e buscando a compreensão e a paz!
    -Mas há de se convir que a sociedade brasileira, em sua grande maioria,ainda é composta por famílias heterossexuais que temem a educação tradicional seja prejudicada por atos veiculados na imprensa, que ainda não são tolerados.
    -A grande mídia(leia-se Globo) quer forçar o povo brasileiro, através da lavagem cerebral de suas novelas, inverter os valores adotados pelas famílias tradicionais e pela Igreja Católica. Se no meio artístico(com exceções), tudo pode(desde drogas, homossexualismo, falta de caráter, desrespeito às leis vigentes), isto não é compartilhado pela grande maioria das famílias brasileiras.

  8. Até que enfim esse gov fez algo que preste, se não bastasse querer enfiar goela abaixo da sociedade os tais kits gays agora tem comercial gay ainda…já não basta a globo com as porcarias gays que exibe diariamente!!!!

  9. Mirian Waleska Responder

    Militar,
    Voce conseguiu dar um nó no meu cérebro.

    Juro que eu tentei entender…

    Partindo do pressuposto que quem fez o video gay foi o proprio governo, então não consegui entender voce.

  10. sergio silvestre Responder

    Tambem né walesca,para dar um nó no seu cerebro é só dar
    uma assoprada,Cerebro de rola demente!

Comente