Uncategorized

Rafael Greca é vítima da primeira traição do ano

Temos o primeiro gestoo de traição política na campanha eleitoral de 2012. Uma boa parte dos seguidores do ex-governador Orlando Pessuti, do PMDB, decidiu vestir bombacha e se bandear para o time de Gustavo Fruet, ex-tucano agora no PDT, que já fora apoiado pelo próprio Pessuti na disputa do Senado.

Mas há coerência no gesto. Embora o PMDB tenha candidato, Rafael Greca de Macedo, o que move Pessuti e sua turma é o ódio a Requião. Eleger Fruet significaria, para Orlando Pessuti, derrotar Requião e estabelecer uma conveniente aproximação com o PT de Gleisi Hoffmann.

23 Comentários

  1. A trupe do ex-governador Orlando Pessuti tem uma postura infantil e extremamente idiota. Muito respeito ao ex-governador, mas agir desta forma só faz com que o mesmo tenha sua imagem manchada por tudo o que já se passou nesta “briga”. Essa gente não tem mais moral nenhuma. Deixou o que eles chamavam de “Velho MDB de Guerra” por caprichos. O interesse individual impera, sem contar a filiação dos filhos do ex-governador no PSC, do Ratinho JR. Como assim? Dá para entender?

    Rafael Greca não precisa do Requião nem do Pessuti para se eleger. Se a população de Curitiba quiser, nada impedirá. Greca conta muito com a ajuda de seus novos correligionários. Sangue novo que tem, com garra, ajudado o Greca. Jovens com vontade de trabalhar e que não veem o cargo e/ou o prestígio em sua frente.

    Eu tenho ajudado e quero continuar nesta força. Sou pré-candidato a vereador pelo PMDB e sou militante. Não quero estar do lado de um que pula de galho em galho procurando ser candidato a prefeito (que é o caso do Fruet). Quero estar do lado do Rafael, no qual Curitiba já conhece e aprova. Tudo o que ele fez está aí: linhas metropolitanas de ônibus, Farol do Saber, Rua da Cidadania, parques e mais de 6 mil obras.

  2. salete cesconeto de arruda Responder

    Mas uma prova de o filho do Maurício será o novo PREFEITO!
    Se um cidadão curitibano – Fábio – não consegue falar com a secretária de relações comunitárias – tem ALGO FEIO rolando na turma do Ducci sem que o homem perceba.
    A Regional da Matriz continua sendo do Beto pelo que dizem. Assim sendo o Ducci vai perder pelo mal feito da administração passada.
    Anotem.

  3. Eles ontem estavam no jantar de posse da FEEB/PR- Federação dos Empregados e Estabelecimentos Bancários do Paraná no restaurante Madalosso.
    Pessuti com àquele barrigão e Fruet com aquela carinha de bobomas, de bobo não tem nada.

  4. Esta de “vestir bombachas” foi otima!
    Ou seja, quem ficar do lado do “fofo” vai vestir lingerie não è?

  5. Abre o olho Greca na hora todos vão te abandonar, pode esperar, eles sabem que vc esta sendo usado pelo Requião, a sua campanha não vai pra frente ate o Requião vai te abandonar, espere pra ver, tão te usando de boi de piranha abre o olho.

  6. O Greca não tem moral nem dentro desse partido de trambiqueiros do PMDB……e uma turma foi pro lado do Guga..que bom….Guga + PT + PMDB = tranqueiras unidas….serão derrotados como todos os outros que assim magiram até hoje…

  7. mauelportugues Responder

    MAS E OS QUE ESTAO NO DIRETORIO DO PMDB E TAMBEM NO GABINETE DO PREFEITO DUTTI E SERA QUE ESTAO CUMPRINDO O HORARIO VERIFEQUEM

  8. Imagino que o Greca nunca tenha contado com o Pessutti entre os seus companheiros, logo não deve ter perdido nada com essa.

  9. O que mais poderia se esperar de um homem com o carater deste Pessuti? Este senhor nao merece respeito.

  10. Sou do mdb velho de guerra. Ontem assistindo TV fiquei enojado de ver o GRECA nas propagandas do PMDB. Um absurdo esse lernista de carterinha no nosso time. Bem, ele está pgando caro pela segunda vez não se elegeu a depetuado estadual e garanto que nem a prefeito de Curitiba o mariquinha deverá s eleger. Ha Ha Ha

  11. ademilson Miranda Responder

    Quem começou a trairagem , foi o Greca, quando abandonou seus companheiros da prefeitura e foi comprado pela candidatura do Taniguchi.
    Quem com ferro fere, com ferro será ferido. É biblico.

  12. O Pessutão ate agora não percebeu que não tem voto, meu Deus do Ceú quem vaI abrir os olhos desse homem.

  13. Eles se merecem. Pessuti foi, a vida toda, pau mandado do decadente Requião. Greca traiu Jaime Lerner ao bandear-se para os lados do senador fanfarrão e doidivanas. É briga de família, aquela briga que não abriga laços sanguíneos. Família que surge de ligações e casamentos de conveniênica, oportunistas e espúrios. Não há respeito, afeto, amor, muito pelo contrário. Prevalecem as vaidades e os interesses inconfessáveis. A Greca, Requião e Pessuti está reservado o nono círculo do Inferno de Dante, onde ficarão eternamente os traidores e vendilhões da pátria!

  14. Luís Adolfo Kutax Responder

    O Pessuti teve por vários momentos o “desapoio” de seu partido, sob o comando de um único cacique, logo, está certo o Pessuti, por que, enquanto os estavam jogando pimenta, acreditavam que nos olhos do Pessuti era refresco, e agora, vai arder no olho deles também. SEGUE EM FRENTE PESSUTI, LOGO, MAIS NOVIDADES ESTARÃO A SURGIR…

  15. Caramba! O Paraná, outrora celeiro político da República, está reduzido a um minguado, obscuro e inconfiável quadro político.
    Só temos traíras, vira-casacas e vira-latas! Não sobrou um!
    De Requião, nosso decano, passando por espertas ratasanas, ao Fruiti, antiga promessa, não sobra absolutamente nada aproveitável!
    Nada que se possa depositar um voto com um mínimo de espectativa, de probidade, ou eficiência administrativa!
    Um caos!

  16. ORLANDO PESSUTI Responder

    Em 24.03.2012, completaremos 46 anos de militancia e filiação ao MDB/PMDB. Disputamos e vencemos 07 eleições pelo PMDB.Tenho sim muitas divergências com o PMDB.curitibano. CONTINUO CCOM O TRABALHO PARA FORTALECER O PMDB E OS COMPANHEIROS LEAIS E DE VERDADE. Dia 10.02.12, realizamos reunião do PMDB e aliados em Califórnia com a presença de 14 municípios. hoje, 11.02.12 outra reunião em Ivaiporã com mais 11 municípios. Presença do pmdebista Senador Sérgio Souza e mais de 200 pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores pelo PMDB E ALIADOS. Quanto a eleição de Curitiba, vamos ver mais adiante como fica. Lembram-se que eu já tinha 17% nas pesquisas e o Requião e sua turma discursaram e impediram que eu fosse candidato a governador naquela memorável convenção do dia 27.06.2010. VAMOS AGUARDAR E VER O QUE O REQUIÃO ESTÁ PREPARANDO PARA O GRECCA.

  17. VC DIZ SER TRAIDO PELO GRUPO PESSUTI, ESTA É PARA RIR O CHORAR, ELE NÃO FOI CANDIDATO DO PMDB POR ELE NÃO QUIZ, OU MELHOR ELE NÃO TINHA VOTO DOS DELEGADOS DO PMDB, PORQUE ELE QUANDO ASSUMIU O GOVERNO ELE NÃO DEU VALOR PARA ELES, FICOU SE ACHANDO, DIZEM QUE DENTRO DO PARTIDO TINHA O GRUPO INIMIGOS DO PESSUTI

Comente