Uncategorized

Nereu Moura sofre acidente. Nada grave

Da Roseli Abrão

O deputado Nereu Moura, do PMDB, sofreu um acidente na noite de domingo, em São Luiz do Purunã.

Nereu voltava para Curitiba quando uma carreta desgovernada, carregada de compensados de madeira, bateu na traseira de sua caminhonete e de mais dois carros e depois capotou.

O impacto da colisão deixou o deputado com dores nas costas, no peito e no pescoço.

Segundo Nereu, a pista da esquerda estava bloqueada em razão de um acidente, e logo que passou por ele, ao retornar à pista da esquerda, ouviu o barulho da batida e sentiu o impacto.

— Apesar da gravidade do acidente, graças a Deus estou bem. Outras pessoas se machucaram muito mais, disse o deputado, que nesta segunda-feira será submetido a exames.

12 Comentários

  1. salete cesconeto de arruda Responder

    A|inda bem que foi pouca coisa.
    Mas é melhor as “otoridades” se cuidarem. A bruxa anda solta. Primeiro foi o helicóptero do Beto fazendo pouso forçado em SP. Depois a morte do deputado… e ainda tem o menino de Guarapuava que não foi julgado sendo que aquele matou dois jovens por absoluta imprudência.
    Em tempo: dizem que a OPOSIÇÃO já tem o nome de quem fazia RACHA naquele dia com o jovem deputado. Essa campanha vai ferver…
    Eu disse Racha!

  2. . Aiii, fiquei tão feliiiizzz, qdo viramos em favor da Diuma, contra o Cerra’. Até me arrepia … rsrsrsr

  3. Esse Nereu sempre foi um 171. Nos de 84 não tinha o que comer, ai o Mario Pereira deu uma boquinha para ele nos anos 90, hoje ele é fazendeiro, latifundiario e agiota ( logico junto com a sua mulher a mesma ganha mais de 20 mangos por mes é só conferir senhora gazeta do povo n FOLH de pagamento na assembleia legislativa). Esse Nereu sempre foi o grande cancro do pmdb desde do tempo do mdb e pmdb jovem. É ou não é Ezequias Moreira.

  4. Racha… A discutia esse assunto hoje na faculdade.
    Cuidado com racha, muito rápido…

  5. é de quem fazia RACHA e havia brigado com o namorado………. e tem as fotos do porshe também, e o dono do posto que vendeu e foi embora …………. não esqueçam tem o atentado a tiros contra o presidente da cosa nostra paranaense, ops digo Assembleia…..

Comente