Uncategorized

Pois, pois, Rafael Greca defende candidatura própria do PT

O pré-candidato do PMDB a prefeito de Curitiba, o ex-prefeito Rafael Greca, que aparece na foto em campanha nas ruas de Curitiba, defendeu nesta terça-feira (14) as candidaturas próprias dos principais partidos da capital.

Para Greca, o futuro tem que ser definido de um consenso, “que nasce do debate democrático”. “Curitiba merece que nenhum grande partido a despreze neste momento”, disparou.

Nessa linha, Greca teceu elogios a dupla de pré-candidatos petistas, o deputado federal Dr. Rosinha e o deputado estadual Tadeu Veneri, que travam uma batalha de Davi contra Golias, representado pelo casal ministerial Paulo Bernardo (Comunicação) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil), que defendem abertamente o apoio do PT, já no primeiro turno, ao ex-tucano Gustavo Fruet, agora integrantes das fileiras do PDT.

“No PT existem quadros qualificados, a Professora Josete (vereadora), o deputado Rosinha que é servidor público municipal e o deputado Veneri, que podem perfeitamente traduzir o sentimentos de cidadania da sua base eleitoral”, disse.

Greca se colocou à disposição dos petistas rejeitados pelo Campo Majoritário do partido, para discutir o futuro de Curitiba. O ex-prefeito afirma ainda ser favorável à candidatura de Ratinho Jr (PSC), o que dará mais “qualificação” aos debates eleitorais.

20 Comentários

  1. O que disse o Greca de errado? Vivemos o caos em Curitiba. Ônibus parados, trânsito parado, violência, educação manipulada (não é a melhor do Brasil – só se for a melhor das piores), saúde esquecida, e tantos outros problemas.
    Precisamos sim de um debate verdadeiro em prol de Curitiba. Eu também defendo que o PT tenha candidatura própria. Este partido não pode perder sua ideologia – apesar que ao chegar ao poder, as ideologias ficam de lado. Não sou petista, nem morro de amores por este partido.
    Curitiba precisa das ideias do Tadeu Veneri, do Dr. Rosinha, da Professora Josete e do PT dessa gente.
    Viva Curitiba.

  2. De bobo o Fiapo das Araucárias não tem nada. Prof. Josete, Rosinha, Veneri não tem nada de voto para prefeito, já o Guga Fruet, com o apoio do casal de Ministros vai incomodar barbaridade e irá com toda certeza para o 2o. turno com o Ducci.

  3. Doutor Prolegômeno Responder

    A legenda devia dizer ao lado de Greca está um típico curitibano, trajado como eleitor e tudo.

  4. Está com medo de enfrentar Gustavo Fruet apoioado por Dilma, Lula e todo o elenco do PT. Esta tão aflito quanto Ducci,só que este perde mais. Perde tudo.

  5. EU ACHO QUE O PT TEM MESMO QUE APOIAR O PERDIDO DO FRUET, ASSIM JÁ ACABAMOS COM ELE E O CASAL QUE DEVE EXPLICAÇÕES EM MATO GROSSO, A ESTÁ QUADRILHA QUE QUEREM FAZER AQUI NO PARANÁ, COMO FIZERAM EM MATO GROSSO COM A MÃO SANTA, QUE DERVERIA SER DO DIABO.

  6. Não entendo, na hora da eleição, seria o momento para escolher as boas pessoas para cuidar da nossa cidade e da nossa gente, já de largada vemos quem era terminantemente contra as atitudes ptistas, abraçado e se deleitando, como se a população nao tivesse inteligência para ver, achando que vai ganhar estourado as eleições. Que vergonha e que decepção com este rapazinho, que eu tinha em boa conta, respeito, e até admirava pelas atitudes no Congresso… Por terra, sem moral, interesseiro, al qual o Greca, que se debandou, dançou, e acha que pode voltar, ora, nos poupem desses dissabores, somos responsáveis, nao estamos nesta vida brincando…. Tenham vergonha na cara!!!!

Comente