Uncategorized

Delegado-geral prega união na Polícia Civil

No momento em que as negociações salariais entre o governo do Estado e as entidades sindicais representativas das classes policiais do Paraná, estão em andamento, o delegado-geral, Marcus Vinícius da Costa Michelotto, pede a união dos servidores do Departamento da Polícia Civil do Paraná.

Assim como a maior parte dos policiais, Michelotto demonstrou insatisfação quanto à primeira tabela apresentada pelo governo e se manteve solidário aos policiais de base.

Na tarde desta sexta-feira (17), Michelotto ressaltou confiar nas classes de delegados, investigadores, papiloscopistas e demais agentes que compõem o quadro de servidores quanto à apreciação de novas propostas, que, segundo ele, devem ser analisadas com bom senso e ponderação. “Tenho certeza de que a classe vai se manter unida, aguardando uma posição favorável do governo em relação à tabela de reajuste dos salários”, ressalta.

“Nunca tivemos uma união tão evidente de todas as classes. Por isso, é importante que esta união continue pautando em todas as decisões, pois o governo do Estado não fechou as portas para as negociações as quais confiamos em um desfecho positivo”.

Michelotto ressaltou ainda que permanece confiante nessa união da classe com o governo. “Estou na luta pela segurança da sociedade e valorização dos policiais civis”.

Ele acredita e reitera a confiança na melhoria da proposta apresentada. “Meu propósito, como delegado-geral, é a melhoria das condições de trabalho e da qualidade de vida do nosso policial. Sabemos que isso refletirá diretamente na qualidade de atendimento à população e na redução dos índices de criminalidade do nosso Estado. Para isso, confiamos em toda a classe para que continuemos sendo reconhecidos como uma das melhores polícias do país.”

13 Comentários

  1. Hélcio Piassetta Responder

    Para conhecimento, estamos utilizando o correio eletrônico para uma campanha intitulada ‘FORÇA MICHELOTTO”. Queremos assim, demonstrar nossa confiança nos atos do Delegado Geral. Que desta forma, ele saiba que tem o apoio da maioria da classe policial de base, e agora não é hora de baixar a guarda. Estamos utililizando um pensamento pregado por ele: ” NUNCA DESISTA”.

  2. Que belezinha este Delegado Geral, eu acho que ele tinha que sair do Governo e ir para o sindicato.

    Enquanto isto a gente convive todo o dia com mais risco, com mais medo de sair nas ruas, que saco…, e ainda batem no povo que quer se divertir.

    PARECE QUE O GOVERNO RICHA É COMPOSTO DE HOMENS EDUCADOS QUE NADA FAZEM,

    ENQUANTO O OUTRO GOVERNO ERA FEITO DE GENTE TRUCULENTA COMO O CHEFE, MAS QUE PARECE QUE FAZIAM ALGUMA COISA.

    Melhor acho que também não faziam nada, e só ver os dados de uma revista da semana, peço desculpa, só continua a mesma coisa

    Que raiva deste jeito de governar, deve ser meus hormônios…, só a Salete Arruda é que me entende.

    “Não me leve a mal hoje é carnaval!!!!!

  3. A Classe está mais unida do que nunca DG! Está unida e confiante principalmente no Sr. Nos sentimos traídos pelo Secretário e pelo Governador, mas não por vc!

    Esse ano pode não ser o ano da polícia civil, mas certamente será revolucionário e nunca mais será esquecido!

    Estamos no meio da guerra, com a faca entre os dentes e com bastante disposição e vibração!

  4. (es)caramurcha Responder

    Ele mais do que ninguém sabe que a união que ele prega existe somente entre a base da polícia civil. Anos e anos os policiais foram segregados, humilhados, abandonados por suas chefias. Greve é ruim pra todo mundo mas, as vezes, é a unica forma dos trabalhadores serem ouvidos. Aliás, greve é ruim, corrupção é ruim, incompetência administrativa é ruim.

  5. Hoje, as 08:30 hs arrombaram meu carro, roubaram meu GPS que estava no porta-luvas e o pneu estepe, zero km.
    Estava na Rua Estado de Israel, acho que é água verde.
    Lendo algumas reclamações e BO’s percebo que há alguns anos a prática destes delitos são muito comuns nesta área…azar meu ! não li antes….
    Tenho que pagar este reajuste salarial também ?
    Deve estar incluso nos impostos…
    Há seis meses, fui assaltado na esquina da Getulio Vargas com a Angelo Sampaio…nunca ligaram, nem prá saber se o susto foi grande…fiz B.O….e nada !
    O que fiz para eles para receber tal serviço, fica na mão de estagiários…e nunca
    ou estou errado ?
    Há muito tempo as coisas acontecem no mesmo lugar e da mesma forma, só não vê quem deveria ver…mas eu pago….se é prá melhorar concordo sempre…

  6. JOSÉ DAS NEVES Responder

    ESPERO QUE O DR. MICHELOTTO SERÁ PORTA-VOZ DA CLASSE DOS POLICIAIS CIVIS, POIS, O GOVERNO BETO RICHA PODERÁ SER O MARCO MAIS NEGATIVO QUE JÁ TIVEMOS E O PARANÁ NÃO MERECE UMA SEGURANÇA PÚBLICA TÃO DESRESPEITADA. COMO PODE OS CARGOS COMISSIONADOS RECEBEREM 128% DE AUMENTO E NÃO CAUSAR QUALQUER IMPACTO NO ORÇAMENTO. COMO PODEM OS DEPUTADOS RECEBEREM 60% DE AUMENTO E NADA CAUSAREM AOS COFRES PŨBLICOS. SERÁ QUE A POLÍCIA CIVIL, TÃO ESQUECIDA POR TANTOS ANOS, TERÃ DECRETADA SUA FALÊNCIA TOTAL NO GOVERNO BETO RICHA E SOB A BATUTA DO DR. MICHELOTTO. DEUS ILUMINE A TODOS.

  7. Antonio da Silva Bandeira Responder

    DEVE SER MUITO FRUSTRANDO AO DR. MICHELOTTO VER O ESTADO QUE SE ENCONTRA A NOSSA QUERIDA POLÍCIA CIVIL. JOGAMOS TODAS NOSSAS FICHAS NO NOVO GOVERNO BETO RICHA, MAS AO QUE TUDO INDICA, SERÁ MANCHADO PELA MÁCULA DA FALÊNCIA TOTAL DA POLĨCIA CIVIL DO PARANÁ. É UMA PENA MESMO, PORQUE PARA DESTRUIR UMA INSTITUIÇÃO TÃO RESPEITADA NACIONALMENTE, SOMENTE O PSDB MESMO (PIOR SALÁRIO DO BRASIL), COMO JÁ FOI DITO. MEUS PESAMES DR. MICHELOTTO.

  8. PARABÉNS AOS DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL, VOCEIS ESTÃO VESTINDO A CAMISA EM PRÓ SEUS COMANDADOS, PORQUE VOCEIS SABEM QUE COMANDADOS FELIZES É MUITO MELHOR PARA SE TRABALHAR. MAS NA POLÍCIA MILITAR, PROCURE PRA VER SE TEM ALGUM CORONEL USANDO UMA TARJA NA MANGA EM APOIO AO SEUS POLICIAIS DE BASE, SE ACHAR UM É PORQUE ESTÁ NA RESERVA E TEM INTERESSE POLÍTICO, AS PMS DO BRASIL SÃO AS ÚNICAS INSTITUIÇÕES NAS QUAIS SEUS CACIQUES NÃO TEM INTERESSE NO BEM ESTAR DOS SEUS COMANDADOS, PRINCIPALMENTE OS DA BASE. PARABÉNS DELEGADOS! QUE VERGONHA CORONÉIS!

  9. Vigilante do Portão Responder

    Pois é,

    A Polícia, em operação padrão,
    ESTOUROU mais um cassino clandestino.

    Quero ver fazer Operação Padrão´,
    Prendendo Traficantes e bandidos perigosos.

  10. Vigilante do Portão ! Por qué no te callas ???
    VC deve ser mais um revoltado na vida pq fez o concurso da Polícia CIVIL e não foi aprovado. Pare de falar asneiras e vai estudando, se pegar firme durante uns 03 anos, conseguira ir p disputa com outros candidatos, se não morder a língua até lá e acabar tendo um ataque anafilático. ESTUDA VIGILANTEEE

  11. Um dia ele vai estudar, e se passar em um concurso, deixara de ser vigilante de portão. Fabio desculpe mas o cara é chato. Só asneiras.

  12. quem trabalha na policia civil,sabe a dificuldade que a classe passa..Muito facil creticar..O dificil e viver sorrindo e feliz, e no final do mes nao conseguir honrar seus compromissos..Nao deixar de lembrar a policia militar,que vive nas mesmas condicoes..Ta dificil trabalhar dessa forma..Guando a classe cai no esquecimento pelos seus governantes..Um escriao de policia ganha 20% sobre o salario de um delegado de policia..NAO PRECISO DIZER MAIS NADA…se exige curso superior para receber um salario de estagiario….Beto Richa pai,foi um dos melhores governadores do parana,principalmente para o funcionalismo publico….

Comente