Uncategorized

Estradas lotadas nas saídas para as praias

As estradas federais que ligam Curitiba ao Litoral do Paraná, de Santa Catarina e ao interior do Paraná têm intenso movimento nesta tarde de véspera do feriado prolongado de carnaval. Ainda não há formação de filas, nem acidentes.

O movimento maior é em direção a Santa Catarina, pela BR-376, com cerca de três mil carros por hora, quase quatro vezes acima do normal, que é de 800 veículos por hora. O sentido contrário, em direção a Curitiba, apresentava fluxo um pouco abaixo do normal, de 600 carros.

Na BR-277, em direção a Paranaguá, o índice de carros por hora é de dois mil carros por hora, quatro vezes mais do que o normal, que é de 500 carros por hora. Também na BR-277, na região de Campo Largo, em direção ao interior, o fluxo era de mil veículos por hora, normal para o trecho. Em direção a Curitiba, o fluxo chegava a 800 veículos a cada hora.

1 Comentário

  1. O PEDÁGIO!!!? ABAIXA OU ACABA… NÃO NÃO PPESSOAL É SÓ PRA LEMBRAR QUE SE TEM A VOLTA PRA CASA. SE FOR CURTA A GRANA TEM A ESTRADA DA GRACIOSA, BONITA E TRANQULA PARA DAR UM PASSEIO SEM SSSTRESSS DO TRANSITO DE CARNAVALESCO AINDA BEBADO NAS CURVAS DA CUICA FRESCA DE FOLIÃO DURO.

Comente