Uncategorized

Gilbertinho deu no pé

Gilbertinho Carvalho, o secretário pessoal de Dilma Rousseff, com status de ministro, é o novo demônio para os evangélicos — ou pelo menos para alguns. Depois do intenso ataque de líderes e parlamentares evangélicos, depois de pedir perdão em público, depois de afirmar que não disse o que disse como disseram que disse, Gilbertinho Carvalho continua a ser satanizado em ataques feitos todas as noites através do Jornal da Record, da Igreja Universal do Bispo Edir Macedo.

A Record pega pesado. Tira do baú todas as histórias que envolvem Gilbertinho, inclusive o nebuloso assassinato do prefeito Celso Daniel, de Santo André, cuja morte está completando dez anos.

Para propiciar um refresco para o moço, Dilma Rousseff deu-lhe um belo presente. Gilbertinho passa estes dias de carnaval em Roma, sob a proteção do Vaticano. Tudo pago pelo governo, é claro. Gilbertinho viajou oficialmente para ver a consagração de Dom João Braz de Aviz como cardeal. Só volta na quarta-feira de cinzas.

12 Comentários

  1. Rocambole de Jaca Responder

    Nada mais santificado do que ir ver o Papa no Carnaval. Poderia até ficar por lá.

  2. Esse Gilberto Carvalho está incitando o ódio, discriminação e o preconceito contra os evangélicos. A mensagem evangélica e de paz e de restituição de famílias que estão sendo arrasadas pelos vícios, pelas drogas e pela devassidão da sociedade atual, que tem investido contra os valores do casamento, da fidelidade e do perdão.

    A mensagem de Jesus Cristo é clara: ame o próximo como a ti mesmo!

  3. Enquanto isso aqui em Antonina, onde o Prefeito anda sumido, segundo a fala dos moradores, deixando o municipio às traças, pos fim a alegria de todos. O resultado de sua má atuação esta nos ESGOTOS SENDO DESPEJADOS NA BAIA DE ANTONINA, NAS CARCASSAS DE OBRAS PUBLICAS, NO MATAGAL…aproveita seu espaço FABIO CAMPANA, e falemos dessa desfaçatez e crime contra o patrimonio publico.
    CADEIA PRA ESSA GENTE CORRUPTA E POUCO!

  4. salete cesconeto de arruda Responder

    O Gilberto foi ver o Papa…
    O Beto foi ver as mulatas…
    Cada qual com o seu CADA QUAL!

  5. Caçador de Capetas Responder

    Esses evangélicos, são os trouxas o Brasil. Pagam 10% e se acham malandros. Cade o video do Edir ensinando como se rouba trouxas. Ai manezada…

  6. Quem assistiu a reportagem exibida pelo Jornal da Record sobre o assassinato do Pref. Celso Daniel pode ver com seus próprios olhos a podridão que é o poder a qualquer custo. Alias, só não entendo porque até agora ainda não esclareceram as circunstânicas daquele assassinato. Quem será o mandante? Porque houve o assassinato? Enfim a quem interessa tudo isso?

  7. Cajucy Cajuman Responder

    Não adianta visitar o Papa, beijar a mão de Sua Santidade, ou mesmo se prostrar de joelhos e soltar palavrórios confusos, sussurrados…

    Antes, como diz o Senhor, é preciso se ARREPENDER – de coração! -; depois, sem titubear, PEDIR PERDÃO com sinceridade d’alma.

    Não adianta fazer cara de arrependido. Andar cabisbaixo, moribundo ou fazer como aqueles que no passado iam ao Templo para orar de pé, pelos cantos, apenas para serem vistos e admirados como VERDADEIROS HOMENS DE FÉ.

    No momento, Gilberto não está com essa fé toda – inclusive para reverenciar-se ao Papa, mas fede mais às suas ‘embrulhadas’ pelos caminhos da política tupiniquim petista e acontecimentos outros, que não querem calar…

    Aliás, com o rabo felpudo que tem, Carvalho deveria mesmo, era enfiar a viola no saco e ficar quietinho, principalmente ao mexer com os evangélicos que sabem muito das coisas de Deus, e muito mais ainda, de alguns homens que manejam o poder com dois pesos e duas medidas…

    Agora, não adiante pedir para abafar! Deu-se corda para a Record se transformar na potência televisiva que é hoje e tinham no bispo Macedo, um cordial serviçal – não apenas do templo evangélico – mas também do templo governamental. Mas, Gilberto – que não atua sozinho – resolveu esticar a corda para saber até onde podia ir.

    E parece, foi pro brejo… A essa altura, nem o Papa poderá abençoa-lo. Afinal, um ex-seminarista navegando por águas tortuosas e querendo afogar irmãos evangélicos, não é de bom alvitre. Nem aqui e muito menos em Roma, pois pois?!

  8. A Dilma sabe muito bem valorizar a família e o trabalho dos evangélicos. esta fora este tal Gilberto, me recuso chama-lo de ministro creio ser uma questão de dias para Dilma demitir. canalha.

  9. Bom, eu sou cristão, mas com certeza, entre as mulatas e o papa, a primeira opção é, indubitavelmente, muito melhor. Temos que apreciar as belezas que Deus criou, e não os protetores de pedófilos.
    Agora, voltando ao assunto, o interessante foi o tal gilbertinho dizendo que o “governo federal” era contrário ao aborto. Só não disseram a ele que o governo não tem opinião, apenas as pessoas. Pura covardia de assumir o que se pensa.

  10. sergio silvestre Responder

    Será que os evengelicos esgotaram seus assuntos religiosos?
    Não sei se a igreja católica ia dar tanta importancia,se fosse com ela.
    Tem muita coisa que está se esgotando no mundo,paciencia de
    quem pensa e aparecendo os micheis télos.

  11. Lobo travestido de coroinha, agarra-se à crendice religiosa dos menos esclarecidos, formando uma cortina de fumaça sobre as inúmeras e pesadas suspeitas que recaem sobre sua repulsiva figura!
    Isso em tese, é o pt, e seu bando de apaniguados, invariavelmente fugindo de alguma acusação! E nada acontece a essa gente.

Comente