Uncategorized

Movimento pela candidatura própria cresce no PT

Acendeu a luz amarela no bunker de Gleisi Hoffmann e seu fiel Paulo Bernardo. O abaixo assinado em favor de uma candidatura própria no PT de Curitiba já tem 354 assinaturas e o movimento cresce. Não pela simpatia dos candidatos próprios, mas pela aversão que há no PT ao ex-tucano, agora pedete, Gustavo Fruet.

Afinal, no PT nativo também há aqueles e aquelas que não gostam de apanhar. E fruet bateu muito em Lula e nos petistas durante anos.

16 Comentários

  1. Cajucy Cajuman Responder

    Pois é. Mais uma vez, Gustavo Fruet se enganou redondamente. Quando pensava que tudo estava acomodado entre o PT e PDT para a sua candidatura a prefeito de Curitiba, os revoltosos petistas começam a dar o troco.

    Péssimo para a já desgastada imagem de Fruet, um adversário até então, ferrenho do petismo e suas artimanhas nos corredores da República.

    Quando deputado Federal descia a borduna no Lula e sua tropa pedindo punição severa pelos desmandos.

    Inconformado com a falta de apoio que sentia no em seu partido, em eleições recentes, resolveu romper com o PSDB.

    Sem muito refletir – pois tinha outras opções melhores – se jogou no ninho do PDT e acomodou-se entre os aliados do governo federal, e fiéis a Lula.

    O que quer dizer que Gustavo Freut abriria mão de toda a sua história de bravo defensor da ética e da moral pública, para abraçar a causa daqueles a quem, durante toda a sua carreira política, combatia com unhas e dentes.

    Vencido nas urnas rendeu-se ao populismo, desfez-se do armamento verbal de alto calibre e se entregou aos companheiros da outra margem.

    Agora, com a imagem ofuscada pelo seu eleitorado que não entendeu sua manobra – saindo do asfalto para manobrar em areia movediça -, aguarda os próximos lances.

    Se não for estancado o fervo dos rancorosos o mais rapidamente possível, Gustavo ficará numa situação ainda mais vexatória e, aí sim, sem margem de manobra e sem opção nas próximas eleições.

    E para estancar o grito dos insatisfeitos – sem grande representatividade nas urnas –, só mesmo, a essa altura do imbróglio, um ‘cala boca’ no melhor estilo petista que terá quer vir, em primeiro lugar do comandante de todos os petistas e para todo o sempre – Lula da Silva. E depois, o mesmo através da presidente Dilma, que representa o poder que a caneta tem.

    Pelo visto, os insatisfeitos do PT do Paraná estão quebrando a regra dos interesses maiores. O que vale dizer que os bagrinhos da terra estão atrapalhando o projeto de governabilidade petista, país afora.

    Esse comportamento na hierarquia petista é grave. Outros companheiros já sofreram a ira dos poderosos do andar de cima.

    Em tempo1: Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann não devem medir força com a ala revoltosa do Paraná para não se desgastarem. Devem pedir ajuda urgente e deixar tudo na mão do deus petista: Luiz Inácio Lula da Silva.

    Segundo os próprios, da mesma seita, não tem nada que ele não resolva. Lábia, não falta. Então é por aí…

    Em tempo2: Se mesmo assim, a patrola não resolver, Fruet deverá entrar em penitência e aguardar novos ventos para o seu futuro político. Do jeito que está, não dá!

  2. salete cesconeto de arruda Responder

    Mais uma luva Fábio!
    Tem um RATINHO no CAMINHO!
    E olha que na periferia o guri tá bem falado…

  3. FABIO,ME CONTA UMA COISA,COMO É QUE O PT VAI LANÇAR CANDITATO PRÓPRIO SE A LEI DA FICHA LIMPA VAI ESTAR EM VIGOR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES,SE GRITAR PEGA LADRÃO,NÃO SOBRA UM MEU IRMÃO…..

  4. Vigilante do Portão Responder

    Cantei essa pedra,

    Não vão apoiar o Fruet.

    A candidatura vai minguar.

    Sem tempo de TV;
    Sem grana.

    Hummmm

    Não sei não.

  5. rodrigo hubert Responder

    NA MINHA OPINIÃO A OPOSIÇÃO DEVERIA LANÇAR CADA QUAL SEU CANDIDATO,ASSIM FICARIA MAIS FACIL LEVAR
    A ELEIÇÃO AO SEGUNDO TURNO.DEPOIS SIM TODOS SE UNIRIAM.POR QUE CONTRA A MAQUINA MUNICIPAL E ESTADUAL DA ELEGER ATE UM POSTE E OLHE QUE UM POSTE É MELHOR QUE O DUCCI.

  6. ONDE FOI PARAR A IDENTIDADE DO PT DE CURITIBA…
    QUEM VAI ACREDITAR EM UM PARTIDO SEM IDENTIDADE PROPRIA SE SEUS INTEGRANTES NÂO ACREDITAM….

  7. O Fruet tem que se danar mesmo, demonstrou ser um cara egoísta, se bandeando para o lado do PT.

  8. Novo da Capital Responder

    Acho que no final vai ser assim: Gustavo e Ratinho de vice, + PC do B, PV, PR etc, PT lança um laranja, Greca fica em terceiro e o Duci em segundo. 2 turno? só DEUS pra saber.

  9. Maria do Capão da Imbuia Responder

    Esse Gustavo não acerta uma, 1º encrecou com o pessoal do PMDB, depois com a turma do PSDB e agora com o pessoal do PT e PDT, e agora só resta o PV na proxima eleição,

  10. Antonio Pereira Responder

    como se “os nativos” [assim como o PT] têm moral alguma prá isso. Tanto alarde prá nada. Na hora certa o sempre certo e que nada v [q não ser que lhe interesse], entrará em jogo e todos abraçarão a Fruet. Os interesses do partido são mt maior que a [suposta] representatividade de alguns poucos gatos pingados.

  11. Fruet sempre foi um politico de extrema direita, vivendo sempre contrário ao elevadíssimo desenvolvimento brasileiro nos ultimos anos, nunca defendeu o bolsa familia, o Prouni, o fome zero, o minha casa, minha vida e nem um dos grandes programas de distribuição de renda do Governo Lula, como também não foiu defensor da vitoriosa politica econômica adotada pelo PT nos ultimos 9 anos.

    Fruet simboliza, o freio aos avanços Lulistas e Dilmistas, Fruet sempre foi uma pedra no caminho de Lula, do Brasil e do povo brasileiro.

    O PT de Curitiba não pode doar seu prestigio politico que chega a mais de 30% de aprovação da sigla na cidade, mesmo sem nunca ter adiministrado o municipio a mais este rato dos porões da negação do sucesso Petista!

  12. Pelo bem ou pelo mal, o Fruet não carrega nenhuma pecha de desonesto, por isso já podem ficar tranquilos.
    Se chefe for honesto e mostrar o chicote, os subordinados não roubam.

  13. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Não adianta pois, aqui no Paraná o PT, “jamais”, irá eleger, Prefeito ou Governador.
    Aqui as mentiras de Lulalicifer não são aceitas pela população de bem.
    Vade retro Satanás.

  14. Paulinho das Araucárias Responder

    O fato é que o Gustavo foi traído. Prometeram e não querem cumprir. Quanta incoerência…

    A história de nosso ex-Deputado mostra sua seriedade, consistência e coerência. Sempre lutou pelo que acredita, não importando as consequências. Hoje ele acredita que deve ser candidato a prefeito, e como homem que é, não se preocupa com as consequências. Fruet: especialista em nado pedra.

Comente