Uncategorized

Bando da candidatura própria no PT assusta Gustavo Fruet

Ascendeu a luz vermelha no comando do chamado campo majoritário do PT que defende o apoio a candidatura de Gustavo Fruet(PDT) a prefeitura de Curitiba já no primeiro turno. O manifesto lançado pela turma que defende a candidatura própria já se aproxima de 400 assinaturas de apoio.

O pedido de demissão da advogada Miriam Gonçalves(PT) da direção municipal do partido, também demonstrou que a coisa não anda bem dentro do próprio campo majoritário, ao qual ela pertence, onde aumentou a suspeita de que muitos dos seus membros faz jogo de cena pró-candidatura de Fruet(PDT), mas por baixo do pano estão incentivando que muitos assinem o manifesto e votem a favor da candidatura própria.

29 Comentários

  1. Se ascender, ela desce ! Cada assinatura será guerreada e negociada. Típico do PT Curitiba ? Grave mesmo é ela acender. Diria que do branco passou a amarelinha, ainda tem o laranja, o ocre, etc..etc…

  2. Vigilante do Portão Responder

    Já disse isso:

    Vão deixar o FRUET sem opção.

    O PT vai ter candidato próprio e o Fruet vai ficar isolado, apenas com o PDT, SEM GRANA e sem tempo de TV.

  3. Vigilante do Portão Responder

    Noite dessas, lá estava o Fruet, dando uma longa entrevista.

    Pareceu “matéria paga”.

    Fora isso, o sujeito tá desaparecido.

    Não teve tempo nem de comentar a saída do “padrinho” Lupi.

  4. A coligação com o PT traz mais prejuízo que benefício ao gustavo Fruet, será mais trabalhoso atingir harmonia entre essas duas bandas. Curitiba é uma cidade avessa ao PT, enquanto isso, o trabalho do atual prefeito está na média de seus antecessores. Para o Gustavo administrar tal situação haverá de estar em estado ZEN e muiiiita paciência.

  5. O duro é isso qualquer candidato esquece seu histórico, sua bandeira, seu ideal e se alia a qualquer partido pra tentar uma vitória e assim vivemos o fisiologismo no Brasil e tudo continua igual só mudando os nomes

  6. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Infelizmente, você já era Gustavo.
    Quem mandou se aliar a esta quadrilha Petista onde o chefe do mensalão chama-se Lula da Silva.
    No Paraná, PT não se cria e você sabia disso.

  7. Me desculpem companheiros, mas palavras vulgar, não faz bem a ninguém. Não sou do PT, mas o trato com as pessoas, com entidades, tem que ter respeito. Admiro o trabalho da Gleisi Hoffmann que é daqui de Curitiba, representando o nosso estado, o Paulo Bernardo, que de bancário, estudioso, também representa e muito bem a nossa terra no Min das Comunicações e tantos outros que estão em outros escalões. Não sou da prática da autofagia, que infelizmente tantos da nossa terra assim o praticam.
    Economista e Cientista Politico

  8. VIGILANTE
    O Fruit mesmo desaparecedo é lider nas pesquisas, vc vai ter dor de barriga então quando ele aparecer……kkkkkkkkkkk

  9. Dá nojo ver o Fruet se abraçando com os PTlhos. Dá nojo ver os PTlhos revirando seus quadros mofados, velhos e insossos atrás de um candidato (qualquer candidato). Dá nojo da política! Éca…!

  10. O pt NÃO PODE LANÇAR CANDIDATO PRÓPRIO,POIS VAI VOGORAR A LEI DA FICHA LIMPA,NO PAÍS INTEIRO NENHUM DESSA CORJA SE ENQUADRA NA LEI.

  11. Antonio Dagrezana Responder

    Acho que de qualquer modo o PT vai ficar “bonito na fotografia” com coligação ou candidato próprio vai se dar bem.

  12. Nada assusta o Gustavo Fruet pois a populacao esta com ele…Por onde ando so ouco as pessoas falar bem do Fruet…

  13. O GUSTAVO É GENTE FINA NOSO AMIGO DA ESQUINA UM POUCO CASTIGADO PELOS INTERECE DOS POLITICOS DE PLANTÃO

  14. Na política se você pode achar um caminho sem obstáculos, provavelmente ele não o leva a lugar nenhum.

  15. Que palhaçada (perdão aos verdadeiros Palhaços). Todos, TODOS só pensam em se eleger, se arrumar, não importa como! Vamos votar NULO!!!! Vote NULO para Prefeito; vote NULO para Vereador! Para Prefeito, é só digitar 00 e apertar a TECLA VERDE/CONFIRMAR. Para Vereador, é só digitar 00000 e apertar a TECLA VERDE/CONFIRMAR. Se 51% dos eleitores assim o fizer, o Tribunal Eleitoral será obrigado a convocar imeditamente nova eleição, COM NOVOS CANDIDATOS, sendo que os que CONCORRERAM ficam impedidos a candidatar-se pelos próximos 4 anos. Que tal?

  16. O fluet foi precipitado,ao sair do psdb para o pdt do osmar dias, que caiu no mesmo erro,ao se unir com o Pt.
    Vai ficar as Margens dos interesses do casal mais poderosos,do Pt. Ruim para ele que poderia aguardar o seu melhor momento,como fez o beto Richa.

  17. Cajucy Cajuman Responder

    Sinceramente e com todo o respeito eu gostaria de ouvir o que diria Gustavo Fruet num confessionário. O que ele – Gustavo – entenderia como o seu pecado capital desde o momento em que encasquetou que deveria ser prefeito de Curitiba.

    De lá pra cá virou vidraça, chacota do pessoal chiita do pt e trôpego busca se agarra no corrimão populista da hora, antes de cair na areia movediça…

    Se a eleição de outubro próximo não lhe for favorável, terá a prova cabal da burrada que fez ao desprezar o poder que detinha junto ao eleitorado curitibano e paranaense de modo geral.

    O Paraná perdeu um grande representante na Capital da República.

  18. o gustavo ja era a petesada quer acertar so cargo porque querem passar a mao porque sao ladrao a petesada so querem roubar eo gustavo vai dançar

  19. olhos de águia Responder

    bem colocado, BANDO, é isso que são os petralhas.BANDOLEIROS, criminosos ladrões…terrorristas

  20. JÁ AFIRMEI AQUI EM OUTRAS OCASIÕES, A CANOA DO guga “FRUITinha” ESTÁ FAZENDO ÁGUA. VAI FICAR SÓ COM O “bi” DERROTADO osmar dias E NA COMPANHIA DO gorduxo DO PDT “Picle Dá Tutu”.

  21. Com todo respeito ao economista e cientista político, Soavinski, e pelo jeitão, candidato; aliás, um direito que lhe assiste.
    Porém o douto provável candidato, diz não ser do Pt, mas usa o termo “companheiro”; defende petista, e recrimina quem dá uns cascudos em quem merece.
    Pessoalmente, companheiro Soavinski, acho que só merece respeito, político sério.
    Porém, como hoje isso é animal em extinção no Brasil, sobra-nos o robotalho, a escória, o político safado, o qual deveria sofrer um processo sumário, e sumir na cadeia por anos a fio, e enquanto isso, o povão aqui fora, desce-lhe o porrete pra que nunca mais esqueçam do pilantra!

  22. Mirian Waleska Responder

    Ô Fruet… voce me faz lembrar daquela musica do TIM MAIA…

    Eu gostava tanto de voce…gostava tanto de voce…eu gostava…gostava tanto de voce.

    Mas se aliar ao sapo barbudo, ao amornado, ao rubro, aí é querer forçar a amizade né.

    Será que por um acaso o Fruet não estava de pórre quando tomou essa decisão, custo a crer que essa debandada foi em sã consciência.

    Parece aquela moça desiludida que perde o namorado e se casa com o primeiro que aparecer. mau escolha… tststs

Comente