Uncategorized

Valdir Raupp confirma candidatura de Greca em Curitiba

Em Curitiba o partido lançou a pré-candidatura do ex-prefeito Rafael Greca. Raupp e lideranças nacionais do PMDB deverão participar de ato na capital

O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) prepara o lançamento de candidatura própria em 22 capitais brasileiras. Em Curitiba o partido será representado pelo ex-prefeito Rafael Greca.

A informação é do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), que inicia no próximo dia 15 de março, uma maratona de viagens pelo país com objetivo de promover as candidaturas do partido nas eleições municipais de 7 de outubro.

No total, o PMDB articula o lançamento de candidatos próprias em três mil municípios, informou Raupp, em entrevista ao jornal Estadão.

Raupp confirmou a pré-candidatura de Rafael Greca no final de novembro do ano passado, durante um encontro agendado pelo deputado federal e secretário-geral do PMDB do Paraná, João Arruda.

Durante a reunião, no Congresso Nacional, o presidente nacional do PMDB se comprometeu em participar, no primeiro semestre do ano, de um ato de lançamento da pré-candidatura de Rafael Greca.

“O presidente nacional do PMDB ficou entusiasmado com a notícia e garantiu sua vinda ao estado por ser um grande incentivador de candidaturas próprias do nosso partido”, comentou João Arruda.

Preparativos

O deputado João Arruda e o presidente do PMDB de Curitiba, senador Roberto Requião, estão ultimando os detalhes do seminário.

O evento terá participação de outras grandes apostas do partido para este ano, o pré-candidato em São Paulo, deputado Gabriel Chalita, e o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes, pré-candidato a reeleição.

Também foram convidados para a agenda em Curitiba o vice-presidente da República, e presidente nacional licenciado do PMDB, Michel Temer e o empresário Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

28 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Pois é,

    Comentam que vão trazer a “Nau Capitânea” para ser ancorada na Rua XV.

    Ela é um símbolo do Rafael Greca.

    Vamos repetir alguns dos discursos do Rafael, criticando o REQUIÃO, será cômico, ver os dois: Rafael e Requião no mesmo palanque.

    Tão engraçado e trágico quanto os vídeos do Fruet criticando o Lula e o PT.

    Não obtive resposta,

    Fruet vai chamar Lula e o pessoal do Pt de QUADRILHEIROS (como em seus discursos no Congresso) ou de COMPANHEIROS?

  2. Delegado de Londrina Responder

    O Delazari está super animado com a possibilidade de ser chefe da GM….e o Doático Santos….secretário especial de bares e afins…….tudo sob o comando do senador gardenal…..Curitiba não merece esses…

  3. Vai lá Greca, muitos dos que hoje te criticam, no passado já te elogiaram……$$$$$$$$….. sinais do tempo e do momento.

  4. Acredito que teremos a melhor eleição dos ultimos anos com e fortes candidatos e ainda por fora o Greca que já foi prefeito da cidade e que o povo gostou de seu mandato.

  5. ANTONIO AUGUSTO Responder

    O MELHOR PREFEITO QUE CURITIBA TEVE NOS ULTIMOS TEMPOS CONHEÇE CURITIBA MAIS QUE O ATUAL PREFEITO POR ISSO TODOS VAO COMEÇAR A FALAR MAU DE GRECA MAS E DE MEDO

  6. Antonio Dagrezana Responder

    O PMDB e os sucessores da ARENA deveriam ser extintos como partidos pois fazem parte de outra época politica nacional e mundial. Politico não deveria ser profissão nem dar aposentadoria, deveria ser serviço público temporário e esse tempo contar para a aposentadoria como ocorre com a maioria dos trabalhadores da esfera pública e privada. A herança no poder é uma vergonha que faz contra reformas para se manterem no poder, são o breque do Brasil. Os partidos de aluguel são imorais. Não há mais que 6 ou 7 ideologias no mundo, pra que mais que esse numero de partidos?

  7. Técnicamente, Greca é o melhor candidato! – Porém, seu passado, lhe condena! –
    Aproximando-se do Requião, figura que ele tanto criticou quando prefeito, Greca também tranformou-se num vira-casacas, e esse estigma, para qualquer candidato, incluindo o inteligente Greca, é praticamenrte impossível superar!

  8. Essas eleições e a mediocridade ideológica. Do patético ao assustador. É só escolher.

    Em tempo: Onde o Greca comprou a mini-shirt ?

  9. Lester, o Rato Responder

    TEMOS QUE ADMITIR , O GRECA QUER SER CANDIDATO POREM NAO QUER SER ELEITO, COM APOIO DO REQUIAO , JOAO ARRUDA E CIA LIMITADA´É REALMENTE O FIM DE CARREIRA .ELE NAO ESQUEÇA NA ULTIMA ELEIÇÃO MUNICIPAL O DEPOIS QUE O REQUIAO PEDIU VOTO PARA O DOATICO ELE CONSEGUIU FAZER MENOS VOTOS QUE O LINGUIÇA DO CIRCO,

  10. Pessoas de meu relacionamento que o encontraram recentemente, tinham me relatado do desagradável tamanho da “criança”. Ao ver essa foto, vi que não estavam exagerando. Imagine se não tivesse feito cirurgia no estomago… ou foi aquela do balão, que muito provavelmente explodiu na pança do dito cujo…

  11. Sempre admirei o greca,até o dia que ele decidiu ir para os braços do Requião.
    Ficou sem expressão política por no mínimo oito anos,tanto que nao conseguiu nem se reeleger para deputado.
    Vamos pelo menos imaginar,que ele tenha um pouco de juízo,apoiando o
    Luciano no segundo turno.

  12. VAI LÁ GRECA….
    VOCE É CURITIBA, VOCE RESPIRA CURITIBA, VOCE FAZ CURITIBA…
    SERÁ UMA DAS MAIS CONCORRIDAS ELEIÇÃO, DIVERSOS CANDIDATOS E PARTIDOS , DIVERSAS IDÉIAS…
    MAS, O ÚNICO QUE O POVO CURITIBA CONHECE, VOCÊ, COMO ENGENHEIRO/ARQUITETO, TENHO CERTEZA QUE VAI DAR CONTINUIDADE AS OBRAS DE EMBELEZAMENTO DA CAPITAL PARANAENSE QUE TANTO NOS ORGULHAMOS….
    SOMOS CURITIBANOS, E TENHO ORGULHO DE DIZER QUE QUEREMOS O GRECA, A CULTURA VIVA DO GRECA, QUE JÁ FOI PREFEITO, PORTANTO TEM EXPERIENCIA E CULTURA CURRICULAR. É SÓ ANDAR POR CURITIBA…
    O ATUAL, NAO COMPLETOU NENHUMA OBRA DE VULTO, NEM AS RUAS QUE COMEÇOU E ESTAO TRAVANDO CURITIBA.. . É SÓ ANDAR PELO SUL, NORTE, LESTE E OESTE, NADA, SÓ BURACO, E POEIRA DE TERRA, TUDO ABERTO…..
    OS DEMAIS CANDIDATOS, NAO TEM EXPERIÊNCIA DE CIDADES, SAO POLITICOS COMO O ATUAL A PROCURA DE CARGOS….
    VEJAMOS AS PROPOSTA PARA CURITIBA DE CADA UM…
    OS CURITIBANOS VAO DAR A RESPOSTA NAS URNAS…

  13. Cajucy Cajuman Responder

    Se deixarem mesmo o Greca sair candidato, pelo menos teremos um bom debate. Greca é bom de verbo, tem cultura, conhece Curitiba como a palma da mão e sonha voltar a reinar com a Margarida a tiracolo.

    O tempo dirá.

  14. Motoqueiro Infernal !!! Responder

    Adora discursar! Acertou e errou no seu tempo de prefeito. Apesar de desgastado politicamente, sua candidatura vai engrossar o caldo de discórdias políticas da capital.

  15. Bagre Ensaboado Responder

    Greca até que vai mas, aguentar Arrudas, Requiões é dose!!!!
    O Pmdb do Requião irá mandar a conta para quem? Dilma ou Beto Richa?
    Curiosidade nossa: Qual os números dos cheques com os quais o Senador paga as condenações judiciais, ou paga em dinheiro tirado do armário do irmão? e os dois milhões que terá de pagar ao Beto Richa, vai pagar em cheque ou dinheiro?
    Beto faça um favor a população, só aceiteopagamento em cheque.

  16. QUERO VER SE O PMDB DE CURITIBA TERÁ O APOIO DO LUIZ ROMANELLI E DO ALEXANDRE CURI. OU SERÁ QUE OS DOIS APOIARÃO O DUCCI (PSB)?

  17. gosto desse gordinho.. simpatico.. foi um excelente prefeito, um dos melhores que curitiba ja teve.. ninguem pode duvidar disso.. infelizmente ta com coligações que nao me agradam..

  18. OPS… E CADÊ AQUELE NARIZ DE PALHAÇO? OU É APENAS UMA PIADA O CANDIDATO “gorduxo”.

Comente