Uncategorized

Sem refresco para Gilbertinho

Para desgosto de Dilma Rousseff, a oposição retornou ao Congresso nesta semana dando sinais de que não pretende desistir de convocar seus ministros. Requerimentos pedindo a convocação de Guido Mantega, Gilberto Carvalho, Eleonora Menicucci e Fernando Pimentel estão na mesa de Marco Maia prontinhos para votação nas comissões.

Segundo Fernando Francischini (PSDB-PR), a oposição irá aproveitar a insatisfação da base aliada com o governo para cobrar a votação o quanto antes.

Para quem não lembra, Mantega será chamado a explicar no Congresso o motivo da demora em demitir o ex-presidente da Casa da Moeda Luiz Felipe Denucci. Pimentel falará de suas polêmicas consultorias e Carvalho poderá ser convocado a falar de suas relações com uma mensageira de Durval Barbosa, o delator do esquema de corrupção de Brasília.

Menos enrolada, mas ainda na mira dos evangélicos, Eleonora será chamada a falar de suas posições sobre o aborto.

Por Lauro Jardim

3 Comentários

  1. Duvideodó!!!!! que a oposição consiga essa façanha, muita grana vai rolar por debaixo dos “panos”, querem apostar???

  2. “Na cama com um ministro do STF”?

    Será que já chegamos no fim da linha ou ainda tem mais?

    Onde está o erro e quem vai consertá-lo?

    Por favor, não deixem deverr o vídeo em que o jornalista Políbio comenta uma escandalosa matéria de capa da revista VEJA desta semana. Uma matéria que causa espanto!
    Pergunto: onde está a oposição agora? por que silencia? por que a sociedade continua anestesiada, assistindo essa crescente degradação dos costumes e valores nacionais?

    http://static.livestream.com/grid/LSPlayer.swf?hash=8mkv8%22

  3. Porque será que eu não acredito mais nesses pedidos de convocação? Alguma vez isso deu resultado?
    Esse congresso só faz barulho, resultado nenhum.

Comente