Uncategorized

Ducci e Beto no congresso da UGT

O prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB) recebeu na última sexta-feira os dirigentes da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi e Feliciano Moreira, e o deputado estadual Ney Leprevost (PSD).

O motivo da audiência foi o convite para o 2º Congresso Estadual da central sindical que será realizado nos dias 2 e 3 de março em Curitiba.

Ducci agradeceu a visita e confirmou presença no evento que terá início às 09 horas no auditório da CIETEP na Avenida das Torres.

Outra presença confirmada é a do governador Beto Richa (PSDB), que tem afirmado que os tucanos precisam estar mais próximos dos movimentos sociais, caso queiram chegar à Presidência da República em 2014.

A UGT que no Paraná possui mais de 180 sindicatos filiados, representando mais de 1 milhão de trabalhadores, é o braço sindical do PSD – Partido Social Democrático, legenda fundada pelo prefeito paulistano Gilberto Kassab e que em Curitiba deverá caminhar com o atual prefeito, Luciano Ducci.

7 Comentários

  1. Roni Teixeira Reply

    O comite sindical Pró-Osmar virou a casaca. O Rossi anda beirando o alambrado, o Nuncio foi nomeado pelo Beto na SETP e o Messias é sustentado pelo HSBC, ex-Bamerindus da Dona Fernanda….
    Adeus Lenin…..
    A classe operaria foi ao paraiso…..
    Da folha de pagamento…..

  2. Carla Romanelli Reply

    Estes senhores envergonham o movimento Sindical, em que evento em defesa dos trabalhadores estes nobres proletários estiveram presentes, são os maiores enganadores, nem os político acreditam neles, pelêgos para eles é elogio.

    E qual é a proposta desta tal de central sindical, ´para as áreas sociais do Paraná ou é a da Felipiano de asfaltar os estacionamentos do supermercados de GRAÇA pela prefeitura, este é mais conhecido pelos Patrões que por Trabalhador, Grande picareta e carrega o coitado do Rossi que já está Careca de saber com quem lida mas sempre acha que vai tirar vantagem, eles irão quebrar a cara suas investidas de dar mordidas Não vai dar Frutos este vai dar mesmo Fruet.kkkkkkkkkk ficou ate legal

Comente