Uncategorized

Rafael Greca inicia entendimentos com o PV

O pré-candidato do PMDB a prefeito de Curitiba, o ex-prefeito Rafael Greca, aceitou o convite das executivas municipal e estadual do PV e esteve na manhã desta segunda-feira (27) no diretório estadual do partido. No encontro, Greca passou por uma espécie de “sabatina” sob a coordenação da deputada federal Rosane Ferreira e do deputado estadual Roberto Aciolli, presidentes estadual e municipal dos verdes.

“Foi uma boa conversa no Partido Verde, esta manhã em Curitiba, durante reunião dos diretórios municipal e estadual”, informou Greca.

“Nada fisiológico, discussão programática, ambiente cordial e de Cidadania”, completou o peemedebista. A reunião contou ainda com presença do deputado estadual Rasca Rodrigues, dos vereadores de Curitiba – Aladim Luciano e Paulo Salamuni, da ex-deputada federal Dr. Clair e membros dos diretórios municipal e estadual.

Todos os participantes do encontro fizeram perguntas à Greca sobre seu plano para Curitiba, ideias de futuro, Ecologia Humana, políticas de mobilidade com ciclofaixas e energias alternativas, traçado metropolitano para metrô, entre outros. “Nada conclusivo, mas saí com impressão excelente de que vamos fazer história juntos”, completou o ex-prefeito.

5 Comentários

  1. Valdecir Balduino Responder

    Roberto Aciolli presidente do PV? era só o que faltava. Sem delongas, o passado dele fala por si.

  2. LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA Responder

    O GRECA E O “MENINO” SALAMUNI JUNTOS?

    ERA SÓ O QUE FALTAVA.

    FRUET PREFEITO JÁ.

  3. o Partido Verde é um partido coerente, com certeza tem que ir o Greca que é um Canditato coerente, e inteligente, parabéns ao Partido Verde

  4. O Salamuni fez a imitação do Greca para o próprio? Ou ele, Salamuni, gosta de fazer gracinha pelas costas?

  5. Vigilante do Portão Responder

    Com o PV?

    Esse é um partido de confiança.

    Vive pulando de galho em galho.

    Apia que paga mais.

Comente