Uncategorized

Ducci e Arns discutem melhorias no entorno de escolas

O prefeito Luciano Ducci visitou nesta segunda-feira (27) as escolas estaduais Benedicto João Cordeiro e Flávio Ferreira da Luz, no bairro Sítio Cercado. Acompanhado pelo secretário de Estado da Educação, Flávio Arns, Luciano Ducci foi discutir melhorias que a Prefeitura pode fazer no entorno das unidades.

“Temos responsabilidade grande com os jovens de Curitiba”, disse o prefeito. “Em parceria com o Governo do Estado podemos otimizar ações em diversas áreas no entorno das escolas estaduais, na segurança, na travessia de pedestres, nas calçadas, e melhorar cada vez mais a educação pública na cidade.”

Flávio Arns destacou que a intenção é fazer com que a integração de Prefeitura e Governo do Estado para a melhoria das escolas seja levada a todos os municípios do Paraná. “Precisamos olhar as necessidades das escolas, por isso fazemos essas visitas sempre com algum representante da Prefeitura”, disse Arns. “Queremos melhorar o entorno das unidades, para que ele fique bonito, acolhedor e seguro.”

5 Comentários

  1. O problema é que se derem duas tartarugas para o Flavio Arns (Secretario da Educação) cuidar, uma foge e outra engravida. Esse é o tal “choque de gestão” ou “gestação” que o Beto Richa falava na campanha. Agora da para entender. Era gestação de tartaruga. Esse é o govêrno do Parana. Professores sem salario no mes de fevereiro.

  2. Em 98, na campanha para a reeleição de Lerner, ele falava das maravilhas que tinha feito na educação, segundo ele…

    Enquanto isso, a escola Nílson Ribas no Seminário, estava perdido no meio do mato; liguei para o comitê central da campanha e falei umas boas, citei a escola…

    No outro dia mandaram roçar…

Comente