Uncategorized

Fruet sofre primeira ação por campanha antecipada

Um oficial de Justiça notificou Gustavo Fruet da ação sobre uso do Facebook em campanha antecipada. O pedetista tem na rede social um grupo intitulado “Eu voto no Gustavo”. A ação foi movida pelo PRP. Na entrevista a rádio CBN logo após o carnaval, Fruet admitiu o uso da internet na sua campanha. “É de custo muito baixo”, adiantou sobre o site criado por ele e que já teve três mil acessos em 30 dias com 800 registros de sugestões que serão usados na campanha. “Agora se isso é campanha antecipada, nós ficamos no risco de não poder, evidentemente, discutir mais o futuro da cidade, a não ser a partir de junho”, disse Fruet.

12 Comentários

  1. E o que o Ratinho Jr faz direto na Rede Massa não é propaganda antecipada? Já vi várias notícias direcionando para projetos ou realizações do Ratinho Jr. Quem tem maior poder econômico sempre escapa.

  2. Esse partido esta alugado pra quem? Os Curitibanos sabem a servico de quem ele esta…..

  3. Não preocupe-se Gustavo, pois teremos tempo suficiente para discutirmos Curitiba como ela merece.
    E olhe que precisamos muito, pois muitos bairros da cidade como guabirotuba, Hauer, Vila Hedy e outros, parecem que não pertencem a Curitiba.
    Ruas esburacadas que dá dó de quem mora lá.
    .

  4. Isso se assemelha a uma corrida de 100mts, onde todos estao em posição e alinhados e um sai correndo na frente antes do apito de largada. Com todo respeito ao Sr. GUSTAVO, em meio a tantos concorrentes, isto é desespero de causa. Insegurança de estratégia. Falta de convicção quanto a sustentabilidade que o próprio grupo lhe oferece. Isto É PERDER, declarar derrota, antes de entrar no OCTÓGNO.

  5. PRP?…………é por isso que temos que ver extinto esses partidos de aluguel………………vergonhoso ver siglas sendo usadoas dessa forma.

  6. Fabiano dos Santos Responder

    Sou o presidente do PRP de Curitiba, estou me manifestando em razão dos diversos comentários postados ridicularizando a sigla e a vinculando a arranjos eleitorais. Primeiramente quero dizer que o PRP de Curitiba possui um projeto eleitoral próprio para Curitiba, possuímos cerca de 90 pré candidatos ao cargo de vereador e trabalhamos na capacitação destes, vc poderá conhecer melhor nosso trabalho acessando o nosso site http://www.prp-curitiba.org.br. Mas, com relação ao assunto, fico preocupado quando pessoas ou instituições são questionadas e ridicularizadas por fazerem o que é certo. Propaganda antecipada é crime eleitoral, e qualquer cidadão poderia denunciar, o PRP o fez porque representa os interesses dos cidadãos. Não porque não gostamos dos Fruet, e sim porque tal atitude beneficia que tem muito dinheiro para gastar. Para maiores esclarecimentos 8877-1378.

  7. Campanha ferrenha esta mesmo fazendo é o prefeito,só não ve quem não quer.
    O governador Sr Beto Richa ,nem se fala,querendo ganhar no grito o povo de Curitiba,mas quem vai levar esta mesmo é o Gustavo que realmente merece,daremos o troco Sr Beto,vc vai ver com qts paus se faz uma canoa.

  8. Belas palavras FABIANO, ja começamos a conhecer o projeto politico do PRP, começou em vcs preocupados com o desemprego em Curitiba, começaram a diminuir o desemprego por vcs mesmo, vaiem frente e o ducci vai empregar mais uns 10 do PRP pelos bons serviços prestados.kkkkkkkkkk

  9. Oh Fabiano, agora esta ai todo cheio de não me toque,
    precisamos ver o que o Sr esta Fazendo com seu escritorio da Rua Sao José dos Pinhais, as ambulancias que nunca estao prontas para atender mas vivem disfilando.
    A Final voce vai defender o PRP. e dai ja se demitiu do Gabinete do Dep. Praczick.

Comente