Uncategorized

Requião no ataque

Requião subiu á tribuna do Senado hoje e falou como sempre faz. Primeiro acusou Beto Richa de dizer que fez o que ele teria feito. Visivelmente tocado pela inveja dos resultados do governo Richa, declarou que o crescimento econômico do Paraná é obra sua.

Não satisfeito, Requião também atacou Jaime Lerner, que segundo ele assumiu a paternidade de suas iniciativas no primeiro governo. Ou seja, o que seu antecessores fizeram de bom, Requião acha que foi ele que fez. O que ele fez de ruim é culpa dos outros. Assim caminha a humanidade.

41 Comentários

  1. Que o Requião não bate bem da cabeça todos sabem. Mas INVEJA DOS RESULTADOS é um pouco demais . Que resultados? Só se forem os tarifa ços do Detran.

  2. Alguém pode dizer o que o Beto tá fazendo? Pelo amor dos meus filhinhos!!! É muita forçasão de barra…Nessa a Maria Loca tem razão.

  3. Mirian Waleska Responder

    Acho que o Requião precisa de uns tapas. Quem ele está querendo convencer? Acho que o Beto Richa deve tomar um banho de sal grosso pra se livrar da carga de inveja e olho gordo desse demente, e de toda a petezada que não se conforma com os resultados obtidos pelo Governo Beto Richa em tão pouco tempo.

    Aliás petezada,
    esses exelentes resultados se devem não apenas a eficiência do governo, e sim, também a equipe que faz a sua assessoria, coisa que a DILMA/PT não conseguiu até agora, é uma ninhada de ratos que a assessoram.

  4. Este Requião ,acho que ele pensa que inventou o Paraná, foi um governo
    Rancoroso,e levou seu rancor para o congresso nacional,só fica na mídia porque provoca os que fazem pelo Paraná,mas não por merecimento próprio.e assim caminha a “CARTA DE PUEBLA”.

  5. Fabio – lamentavelmente ninguém entende o “humour” do Bobão Req.

    Ele é detentor do maior e mais bem elaborado caráter histrião da política nacional.

    A chave sutil é essa – vou revelar de uma vez por todas: quando ele fala sério, todo mundo ri; e quando ele faz galhofa, todo mundo se ofende.

    Porisso, que ele é agressivo – é um incompreendido !

    Ele deveria estar num Ciraque de Papagalis (uma espécie de Cirque de Soleil tupiniquin) onde seria a atração maior – o palhaço incomparável da causa política !

  6. Lester, o Rato Responder

    INDISCULTIVELMENTE O REQUIÃO CRIOU MUITA COISA, PRINCIPALMENTE A BALBURDIA, A DESAVENÇA E MAIS A TRAIRAGEM

  7. Assim caminha a mediocridade de governantes fracos e praticantes da política rasteira.

  8. infelizmente o beto me faz sentir saudades do requiao. o interior esta tao, mais tao abandonado que dá dó…as estradas que requiao arrumou estáum caos….segurança entao, nem se fala. de uma olhadinha na regiao de paranavai e verá o abandono, tanto de estradas quanto de segurança…nem vou falar em saude…

  9. Requiao, você é o maior idiota que eu vi na minha vida. Foi o pior governador da história do paraná. Acorda cara. Todo mundo te odeia. Cala esta boca de merda. Você devia comer um quilo de mamona e morrer de diarréia.

  10. Muitos passaram pelo Paraná e deixaram um marco de Estadista na História. O que o Requião deixou foi um rastro de destruição, tantos nas finanças publicas pela sua má gestão, como também entre todos os servidores publicos do estado. O povo foi ludibriado. Onde estão as penitenciarias? Onde estão todos os hospitais? Onde estão os médicos? Onde estão as milhares de casas que iria fazer? É uma merda.

  11. Precisamos dar parabens ao nosso senador que está tendo a coragem de mostrar que o Paraná está exatamente 14 meses parado. O Requião tentou por 08 anos reduzir os pedágios e a justiça impediu. Será que o Richa mostrará de que lado realmente está? Se for dos paranaenses negociará redução de 80% e o ex-governador disse que elogiará, caso contrário Requião tem razão! Richa acabará com o Paraná. Vamos aguardar.

  12. Ricardo Moreira Responder

    Deixou arrebentado o Estado, está cheio dse d;ividas estaduais, quase perdeu a eleição para o Fruet, o irmão fez o que fez no Porto e vem agora falar mal dos outros: Vá trabalhar Requião!

  13. Valéria Prochmann Responder

    Tome-se por exemplo a situação caótica deixada pelo ex Requião na área da segurança pública… é bom lembrar que ele acumulou o cargo de governador com o de secretário da área durante seis meses prometendo transformar o Paraná num oásis livre da bandidagem… o eleitorado caiu no engodo eleitoreiro e estamos vendo os resultados de uma gestão (duas na verdade já que ele ficou oito anos seguidos) que usou a polícia para acompanhar o governador em cavalgadas, deixando a população à mercê do crime.

  14. Eu assisti!Ta pra nascer CARA DE PAU MAIOR!E degradante ele atacar o novo e antigo governo,sendo que o dele mesmo foi pifio,revanchista nao fez nada alem de gargantear!O povo do PARANA merece mais respeito !

  15. Este “louco varrido” que a maioria dos eleitores acéfalos do Paraná
    elegeu tem que levá-lo para casa. Verdadeiro representante dos
    políticos (só fala e faz besteira) é uma vergonha nacional.
    Quando um cara acha que todos são loucos é bom se internar e co-
    meçar a tratar… mesmo sabendo que não terá cura !!

  16. Inveja de incompetente Responder

    A INVEJA É UMA MERDA. Esse ostracismo está dilacerando a mente perturbada da maria louca!

  17. Não gosto nem um pouco do Requião, mas Campana, vc pode me indicar pelo menos um resultado desse decepcionante governo atual?

  18. SEMPRE ME EMOCIONA E INTRIGA A IMENSA SEMELHANÇA ENTRE O TROGLODITA E O REIZINHO!
    O BETINHO CHAMPAGNAT FAZ TUDO, MAS TUDO MESMO, TAL E QUAL O SEU ANTECESSOR!
    DO NEPOTISMO À TRUCULÊNCIA (ÀS VEZES VELADA, É VERDADE!)!!!!

  19. Rocambole de Jaca Responder

    É o Narciso na frente do espelho e o Ex com o microfone mão. Também, muitas vezes o plenário está vazio… É cômico. Aliás, seria…se não fosse trágico, é um Senador.

  20. Infelizmente vcs. jornalistas dão muito crédito a certas pessoas “Requião”, o cara não fez nada em oito anos, vem prejudicando todos que eram seus aliados, faz discurso no Senado, sozinho, para ele mesmo, nãoa tem crédito no Brasil inteiro, amigo de Hugo Chaves, do Pres. do Paraguai, etc. o que mais esperar.

  21. É O SANTO BERTO!!! MILAGROOOSO!!!! AI E AGORA QUAL DOS DOIS TEM MAIS LUZ? BETO RICHA SORTUDO POLÍDO PELO PAI NA POLITICA; REQUELEÃO ERVA DANINHA QUE SÓ INCOMODA! COLOCAR PLACAS EM OBRAS NÃO SE CONFIGURA OBRAS PRONTAS!!!

  22. EU SÓ NÃO ENTONDO UMA COISA PORQUE DAR QUALQUER TIPO DE ESPAÇO PARA UM SUJEITO DESSE QUE ACABOU COM O PARANA. O QUE PRECISA SER DIVULGADO E O QUE ELE DEIXOU PARA A POPULÇÃO PAGAR………

  23. Desculpe minha falta de conhecimento fabio, mas quais os resultados do Governo Richa?……….do que o requiãi tem que ter inveja? é uma pegadinha é?….hehehe

  24. O pior de tudo e’ que : Se requiao se candidata , os trouxas ainda votam nele ! Insanidade , por insanidade , votantes e votado se igualam….

    E voce Requiao , ta’ mais do que na hora de vc pedir pra sair …Aff

  25. Deve ser inveja de não poder ter uma Ferrari para disputar no automobilismo em Londrina ou então não ter sido convidado a um camarote para o carnaval da Bahia. Só se for isto! kkkkkkk.

  26. Em um ano do governo atual( Beto Richa),vemos a instalação de empresas e ampliação de investimentos privados,que coloca o Paraná em destaque no cenário nacional.,o que não se via por aqui ha oito anos.Na área da educação,as reformas das políticas da educação pública e da melhoria da infra estrutura das escolas que estavam em estado deplorável ,já começam a mostrar resultados positivos.Na área da segurança pública lembram do estado do I.M.L ,o resto estava igual,portanto o caos encontrado não se reverte em poucos meses ,, mas sem duvidas hoje vemos uma política séria de segurança em desenvolvimento e a melhora no I.M.L.aplaca o caos encontrado.Saúde ,o .que dizer o homem inaugurou hospitais inacabados sem servidores técnicos ou administrativos.Porto de Paranagua sem dragagem perdendo movimentação de cargas,hoje com dragagem do canal da Galheta permite receber navios de maior calado, aumento significativo da movimenta ção de cargas,Enfim em todas as áreas temos sensíveis melhorias,mas a principal é o respeito e a educação com o trato a todos ,e não mais aquelas grosserias arrogância,prepotência daquele que sentia-se acima do bem e do mal. .

  27. BETO RICHA PIOR QUE O REQUIÃO Responder

    O Requião acabou com o Paraná e o Beto Richa tá acabando de vez.O beto Richa tá pior que o Requião.NÃO FEZ ATÉ AGORA ABSOLUTAMENTE NADA.A SEGURANÇA PÚBLICA ESTÁ UM CAOS E O LITORAL ATÉ AGORA ESPERA POR AJUDA DEPOIS DAS CHUVAS DO ANO PASSADO.

  28. Cajucy Cajuman Responder

    Quem tem que fazer a defesa deste ou daquele governo é o povo, quando satisfeito pela melhoria da qualidade de vida.

    Sair achincalhando antecessor e sucessor é coisa de quem se acha o rei da cocada preta.

    Ao invés de usar a tribuna do Senado da República para defender os interesses do Paraná e do país, perde tempo com críticas desnecessárias e que em nada ajuda os paranaenses cansados de tanta bazófia.

    Não é para isso que recebe salário. E nem é para esse propósito que o eleitorado o colocou lá.

    Trabalhar é preciso.

  29. Em campo largo o atual prefeito que sempre foi um grande puxa saco do sr requiao e que ate hoje emprega sua cunhada na prefeitura . Agora tambén e o querido do sr beto de que falou tanto mal é bricadeira beto agorda campo largo não está contente com vc.

  30. DEVERIAMOS COLOCAR ESSES DOIS (REQUIAO E BETO RICHA) NUMA FOGUEIRA DE SÃO JOÃO, PARA QUEIMAREM AOS POUCOS ENQUANTO O POVO DANÇA EM VOLTA!!!
    AFINAL TA NA HORA DO POVO RIR E DANÇAR…. PORQUE ESSES DOIS GOVERNADORES JÁ NOS FIZERAM DE PALHAÇOS POR MUITO TEMPO!
    BASTA HIPÓCRITAS.

  31. 2014 requião vem forte esperem para ver, fez muito pelo paraná,
    com certesa errou tbem, mas fez muito, nome muito forte p/ governo do estado.

Comente