Uncategorized

DEM mostra a sua força em Cascavel


Se há um lugar onde o DEM está forte é em Cascavel, onde tem chances reais e promissoras de eleger o próximo prefeito. Há dois candidatos. Jacy Scanagata e Waldomiro Cantini (foto ao lado). Todos os observadores mais experientes acreditam que o candidato será o empresário e radialista Cantini, que deverá contar com o apoio de um conjunto de partidos, entre eles o PSDB de Beto Richa e Valdir Rossoni. Cantini é a figura mais popular e aceita pela opinião pública da cidade que o rspeita como comunicador e dirigente.

O encontro do DEM no oeste do Paraná teve a presença de toda a cúpula partidária no Estado e também a direção do PSDB.

15 Comentários

  1. Boa noite Fábio ! Por favor, é possível confirmar que o TJ PR mandou baixar o salário dos policiais para os meses de março e abril/2012 ? mandando o Governo cortar os quinquenios antes de implantar o subsidio ? Por favor, diz que isso é impossível de ter acontecido nessa altura da nossa democracia !

  2. Vanderlei Campos Junior Responder

    Campana, o Democratas de Cascavel renasce das cinzas como se fosse uma fênix, desta vez ainda muito mais forte e vigoroso pois conta com membros ilustres da política municipal e estadual.
    Com ótima chapa de vereadores tendo acesso nos mais variados ramos da sociedade, possui ainda um ótimo partido jovem, algo raro aos partidos de hoje, porém indispensável no mundo moderno de internet e comunicação rápida.
    Conta ainda com dois ótimos nomes para prefeito sendo o radialista Valdomiro Cantini e o empresário Jacy Scanagata, e um ótimo nome para o meio feminino com Joelma Cunha ( a candidata mais desejada pelos partidos do município).
    Enfim, os Democratas em Cascavel esta mais vivo do que nunca e certeza
    estará forte nas eleições deste ano.

  3. Euler Reis Maingue Responder

    Sou eleitor brasileiro, e nessa postagem e reportagem, o termo referenciado DEM, não explica o seu siginificado, poderiam me esclarecer o que siginifica?

  4. Tássia Ferreira Responder

    Estive presente acompanhando a reunião, em que o DEM demonstrou a sua força. De forma unânime, as autoridades elogiaram a gestão de Jacy Scanagatta, além de colocar Waldomiro Cantini como um dos principais nomes para a mudança. Foi apenas o início, o Democratas vem forte para as Eleições 2012

  5. Política se faz dessa forma, com companheirismo, por isso o Democratas ira fazer sucesso em 2012. Grande abraço!

  6. patobranquense irritado Responder

    Meu Deus do céu!!!!!!!!!!!!!!
    Ele (esgana gatas ) voltou?
    Plagiando digo: nunca na história deste pais, estado e município houve um prefeito mais corrupto.
    Só que era no tempo dos milicos, ninguem ficava sabendo de nada.
    Elejam ele povo de Cascavel e verão o que irá ocorrer.

  7. hahaha… que vergonha!!!

    Só pra lembrar que não existe só o DEM, o Dep Leonaldo Paranhos vem FORTÍSSIMO com o PSC!!!

  8. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    6870

    É mentira.
    O Governo do Estado não percegue militar. Quem detesta militar é o PT, basta acompanhar os noticiários.

  9. Parabéns ao DEM pelas grandes escolhas em comandar o nosso município, seja ela Jacy, seja ela Cantini. Ambos representarão os 300 mil munícipes de Cascavel. Estou com eles!

  10. luizinho dutra Responder

    Estive presente no evento….e fiquei surpreso como o dem esta muito forte em cascavel…e torço e apoio tanto a candidatura do seu jacy como a do valdomiro cantini,pois ambos sao homens de bem e inteligentes o suficiente pra fazer o melhor pela nossa cidade!!

Comente