Uncategorized

Três paranaenses enquadrados na lei
da Ficha Limpa

No site “Congresso em Foco” a lista de 31 políticos brasileiros enquadrados na Lei da Ficha Limpa, inelegíveis para as eleições deste ano.

Três paranaenses figuram no rol: o secretário de Planejamento Cássio Taniguchi, do DEM; o prefeito de Jandaia do Sul, José Borba, do PR; e o deputado estadual Bernardo Carli, do PSDB.

17 Comentários

  1. Querendo justiça Responder

    Deveria não poder ser secretário também.
    Condenado ser secretário é uma vergonha para o Estado.

  2. marilene ribeiro Responder

    Curiosidade, tem algum deles continuando com as falcatruas no
    setor público???!!!Algum deles faz parte da gang da informática,
    que tanto lesou o Estado e continua lesando a Prefeitura de Curitiba, aliás estão reassumindo a área no Estado – abre o olho
    BETINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. O que?
    O secretário de uma das pastas mais importantes do Paraná é Ficha Suja!
    O PSDB do Paraná está abusando dos efeitos das novas mídias, acha que podem falar hoje uma coisa e amanhã fazer outra.
    Será que esse Governo não tem mais ninguém que entenda de planejamento.

  4. Não é segredo para ninguém que o Democratas (DEM) é um partido desgastado quando o assunto é corrupção, sobretudo em Brasília.

    No ranking divulgado pelo Movimento de Combate à Corrupção eleitoral, a legenda foi apontada como a mais corrupta do país. Só entre 2000 e 2007, 69 políticos do DEM foram cassados. A revelação do “Mensalão do DEM”, em 2009, só serviu para jogar ainda mais a reputação do partido na lama.

    O que ninguém esperava era que o próximo alvo de denúncias seria o senador Demóstenes Torres (DEM-GO). Presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, o parlamentar assinava qualquer CPI e atacava todo indício de corrupção que cruzasse o seu caminho. Ele chegou a ganhar o apelido de “senador ficha limpa”.

  5. E o Diretor Adimnistrativo da Emater.. ele tambem é ficha Suja… teve problemas na gestao da Regiao Metropolitana de Candido Abreu…
    abre olho Beto!!!
    Mario

  6. peninha o presidente da camara de vereadores de matinhos faz dia que não dorme direito o coitado gastou quaze um milhão para sua reeleição e agora esta sabendo que não vai asumir coitadinho robou pouco na camara o castigo vem a cavalo quantas pessoas pasando por nesecidade e ele com as fara das diaria so esperamos que a justiça seja feita e a senhora promotora de justiça não deiche este espertão asumir para que sirva de exemplo para oe demais que so pensa em si dar bem….

Comente