Uncategorized

Vargas admite problema com Fruet. Militância quer candidatura própria

Não está sendo fácil a vida do CBN (Construindo um Novo Brasil), o campo majoritário do PT, em Curitiba. Uma das suas principais lideranças, o deputado André Vargas, secretário de comunicação do partido, admitiu dificuldades na aliança com Gustavo Fruet (PDT). Na entrevista à José Wille na CBN, Vargas disse que o grupo majoritário está convocando lideranças históricas do petismo paranaense, como Edésio Passos e Jorge Samek, para convencer a militância à aderir a Fruet.

“A tese da candidatura própria é sempre mais agradável ao militante do PT. É uma disputa dura, eu não daria de barato, que está tudo resolvido, há sempre fortes paixões. Estamos trabalhando, o Edédio Passos conhece mnuito os filiados da antiga e da necessacidade de se envolver. Quando o Tadeu disputou com a Gleisi, a diferemça foi pequena. Eu espero forte emoções”, disse Vargas.

15 Comentários

  1. . A militância que se f…da. Quem manda é o VARGAS E SUA TRUPE.
    . O “língua plesa” tá com tudo. O homem é poderoso. Junto c/ o Paulão e ‘Greici’.

  2. O André sabe o que fala. Ele sabe que a militância não quer rasgar sua história e embarcar numa furada com Fruet por 2 razões: Fruet sempre foi algoz do PT e um dos maiores críticos do governo Lula. Só quer se unir a nós por oportunismo. Além disso, o PT tem condições sim de mostrar sua cara e expor boas propostas para a cidade. Não dá para ir à reboque do ex-tucano

  3. To torçendo pra esse bando do chupeta lançarem candidatura própria , não colocam 50 mil votos .

  4. Vigilante do Portão Responder

    Tô falando,

    O Fruet vai ficar SOZINHO.

    Sem apoio,
    Sem grana e
    Sem tempo de TV.

  5. Mirian Waleska Responder

    Eu, se fosse o Fruet, munida de uma grande dose de amor próprio, mandava essa PTzada tudo para aquele lugar. Que coisa mais sem fundamento, se não bastasse ter saído do PSDB para ir para um partido que está engajado no governo federal, ainda ficar praticamente mendigando apoio do PT, acho que tudo tem limite, se lhe resta um pouco de dignidade, está na hora de dar aquele chutão no balde, não querem me apoiar? Vou solito no más! Quem sabe lá na outra estância Leonel Brizola não arruma um entrevero bem grande, fala com o patrão velho e e faz esse piá se sair melhor que a encomenda? Mas bah que seria bom demais pro PT, levar uma pisa de pau do PSDB e outra do PDT ía sair do caminho igual cusco pisado sem querer.

    Mas, eu não sou o Fruet, sou a Mírian.

  6. So esses caras que não se tocam que Fruet ficou 8 anos batendo no Lula e agora querem apoiar não rola militancia não aceita isso e nunca vai aceitar. PT não é partido de dono e outra porque vcs não vão cuidar de Londrina onde é sua terra que a capital é nossa…

  7. O pt que saia com candidato proprio, p fazer 5% dos votos validos, ja estao cansados de apanhar na capital…Penso que para o Fruet com PT ou sem PT vai levar essa eleicao….O Fruet como diz o Ratinho tem cafe no bule…..

  8. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    FRUET.

    Você vai colher o que semeou.
    Aliar-se aos COMUNISTAS foi seu fim.

  9. Professora Cidinha Responder

    Esta certissimo o PT nativo de Curitiba, com traira não se brinca, tem que dormir com um olho aberto!

  10. José Silveira Responder

    CAMPANHA NACIONAL DO PT: Eu também quero comer o “BACALHAU DA DILMA”….PAÍS RICO É PAÍS SEM MISÉRIA…..ha ha ha

  11. Mas que militantância?
    O PT não tem mais militante nenhum; tem cabo eleitoral e distribuidores de panfletos remunerados.

  12. Não ter candidato proprio é enterrar tudo pelo qual o partido lutou nos ultimos anos. É ir contra as raízes do próprio PT. É legitimar a derrota. É nao ter identidade própria. É afiançar a própria população para não confiar nos seus representantes. É chancelar plena incapacidade dos seus quadros. Não me admira do partido sempre ficar a ver navios na prais eleitoral de Curitiba.

Comente