Uncategorized

Requião agora se concentra no desmanche de Paulo Bernardo

A vitória de Requião, ontem, na votação do Senado que impediu a nomeação de Bernardoi Figueiredo, homem de Paulo Bernardo, na direção da ANTT, deixou-o eufórico. E disposto a continuar na mesma linha. Agora, disse aos seus, “a bola da vez é o Paulo Bernardo”.

No seu twitter Requião(PMDB) exulta e demonstra que não vai sair do pé de Paulo Bernardo(PT).

@requiaopmdb Paulo Bernardo perdeu o sono. Ainda pode sobrar pra ele os estilhaços do Figueiredo. Rolo na Ferroeste.

7 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Somente a imprensa da terrinha de Tindiqüera dá algum crédito a Requião, na vitória do PMDB. Na metrópole todos sabem que foi Renan Calheiros o grande vencedor e artífice da derrota do PT. Requião foi apenas o office-boy encarregado de distribuir os panfletos e desancar os inimigos, como ele sabe bem fazer. Assim, os outros, inclusive Sarney, pouparam-se do desgaste maior.

  2. Carlos Ernandes Responder

    Nada mais verdadeiro: bob req é apenas mais um office-boy do sarney e do renan!!

  3. Pois acho que foi o Obama o articulador disto tudo!!! kkkkk. O pessoa provinciana! querendo creditar feitos bem sucedidos a Politicos de outro Estado para não dar crédito ao do Parana. A grama do vizinho é sempre mais verde

  4. e isso ai requiao vc e um bao senador votei em vc voce se preocupa com a naçao brasilileira chega de tantos coruptos no governo dilma agora vc tem começar a descubri os podres do bernardo cabral tem muitos e a sua mullher a gleise deviaram muito para eleger ela senadora tem acabar com isso a petezada so querem roubar estao assaltando o nosso brasil

  5. Doutor Prolegômeno Responder

    No caso do Paraná não há grama por onde ele passou. Uaaauuuuuu, diria Paulo Francis.

  6. Doutor Prolegômeno deve estar chegando hoje do Tibet onde não recebia noticias do Brasil já que devia estar encassulado em algum monasterio budista, todos nos que acompanhamos as noticias sabemos que Requião esta no minimo 2 anos denunciando este pilantra do Bernardo Figueiredo em suas maracutaias, é so ir no you.tube e pesquisar ou mesmo nos blogs politicos do Paraná e la vai ver quem é o verdadeiro guerreiro que esta a mais de dois anos no cogote desse mafioso. Paulo Bernardo pode esperar a tua hora vai chegar.

  7. Paulo Bernardo, Guloso, já fez a patroa Senadora, é Ministro, e agora quer a prefeitura de Curitiba e depois o Governo do Estado. Não vai ser fácil não……Requião bate e bate firme.

Comente