Uncategorized

Operação em Almirante Tamandaré termina com 19 presos

de Felipe Ribeiro da Banda B

A operação de ocupação do Morro dos Amores, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba teve como resultado a prisão do chefe do tráfico do morro e de outras 18 pessoas na manhã desta sexta-feira (09). Em entrevista à Banda B, o delegado titular da Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil, Guilherme Rangel informou que o balanço da operação foi muito positivo e mostrou que a integração das policias funciona.

Segundo o delegado, foram 80 policiais, entre civis, militares, e guardas municipais que entraram no morro e fizeram a apreensão de diversas armas de alto calibre. “Esta foi a primeira vez que utilizamos um helicóptero em ação na região metropolitana de Curitiba e conseguimos um resultado excelente”, disse.

5 Comentários

  1. Aí começa a melhorar – 19 presos já é alguma coisa. Mas na UPS Uberaba fazer todo aquele estardalhaço – maior zona de criminalidade etc – e prender 3 foi ridículo …

    Consideremos aqui que foi um choquinho de gestão; no Uberada um curto circuito.

  2. FÁBIO, ME DESULPE PELA CAIXA ALTA, MAS PRECISO FAZER UMA INDAGAÇÃO, VC E A MÍDIA PRECISAM LEVANTAR ESSA DISCUSSÃO JUNTO AOS DIRIGENTES DA PC, NA OPERAÇÃO QUE HOUVE NAQUELE PROSTIBULO E CASSINO NO PAROLIM, OS POLICIAIS FORAM FORTEMENTE CRITICADOS, INCLUSIVE PELA CÚPULA DA PC, POR ESTAREM COM OS ROSTOS COBERTOS, PORÉM NESSA OPERAÇÃO DA MATÉRIA DE HOJE ISSO SE REPETIU, MAS NINGUEM CRITICOU.

    ORA DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS?

    QUAL A DIFERENÇA NAS AÇÕES?

    PORQUE NÃO SE CRITICA ESSA ATITUDE DOS POLICIAIS DESSA OPERAÇÃO TAMBEM COM OS ROSTOS COBERTOS?

    VALE UM CONSELHO AOS POLICIAIS DO PAROLIM QUE FORAM HUMILHADOS PELOS SEUS COMANDANTES, USAREM DISSO PARA SUAS DEFESAS, POIS ISSO NÃO PODE ACONTECER.

  3. Vigilante do Portão Responder

    Por falar em polícia,
    Como é que ficou o caso do rapaz ASSASSINADO nas proximidades do Shopping Água Verde?

  4. Pedro Pedreira Responder

    Vá lá então Zangado no Uberaba e mostre como tem que fazer.
    Só pelo fato de não ter tido confronto e ninguém, eu disse ninguém, saiu ferido, considero um sucesso. Mas nãããão, povão quer sangue, morte, tiro.

Comente