Uncategorized

Ricardo Barros nega saída do governo Beto Richa

de Rosângela Gris do O Diário

O secretário Ricardo Barros rechaçou, no início da tarde desta sexta-feira (9), os rumores de que deixará o comando da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul. “Eu continuo trabalhando normalmente a frente da pasta, e por enquanto nada muda”, garantiu Barros, em entrevista por telefone à reportagem de O Diário.

Os rumores eram de que Ricardo Barros deixaria o governo Beto Richa para coordenar a estatégia do Partido Progressista (PP), do qual é vice-presidente nacional, nas eleições municipais de 2012. “Participei de alguns eventos do partido, mas sempre conciliando a minha agenda de vice-presidente do PP com a de secretário”, disse.

Sobre uma possível renúncia do irmão Silvio Barros (PP), que deixaria a Prefeitura de Maringá para assumir uma vaga no primeiro escalão, Ricardo foi sucinto: “isso é especulação”, afirmou.

3 Comentários

  1. Leiam as entrelinhas: ” e por enquanto nada muda”, garantiu Barros. A pergunta é… até qdo é por enquanto?!

  2. Se o governador continuar com essa mandato de propaganda e melzinho na boca, sem realizar nada. Ou pelo menos parte de suas promessas. Eu também cairia fora antes do navio afundar, e no final eu ser um dos colaboradores, do nalfragio.

Comente