Uncategorized

Ciclistas pedalam nus
em protesto na avenida Paulista, em SP

Folha.com

Ciclistas nus ocuparam a avenida Paulista, no centro de São Paulo, na noite desde sábado na “Pedalada Pelada”, ato que pede respeito e segurança aos usuários de bicicleta

Eram quinze pelados (alguns também mascarados e pintados) às 20h, horário em que o evento estava marcado para começar, de um total de 100 participantes. Quem não estava nu vestia sunga, biquíni ou calções.

Uma faixa da avenida Paulista ficou ocupada pelo grupo, no sentido Paraíso. A Polícia Militar monitorou a pedalada.

A concentração dos manifestantes foi na praça do Ciclista, na esquina da avenida Paulista com a rua Consolação.

7 Comentários

  1. Em curitiba mesmo que estejam com o corpo pintado e metade vistido serão vistos por TARADOS HIPÓCRITAS como nús. Tarados que com certeza não poderão ver sequer suas filhas nuas… pois não SABEM que nasceram também PELADOS!

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    SALETE.

    Tarados ou hipócritas, so tem olhos para brotinhos, esta é sua magoa. Você já era, seu tempo passou, fica na sua.

  3. Não seja maldoso, Caçador de Petistas, vc tem que entender que a salete arruda é do tempo que vestido escrevia-se com “I”…

  4. eu gostei de ver os ciclistas nus pela internet tem espaço para tudo em Sao Paulo para a parada gay eu vi cada bunda gostosa de homens pelados eu perdi essa cena na proxima eu estarei em Sao Paulo para tirar fotos eles querem o espaço dele ok ass marcos gomes da fonseca de Recife-PE

Comente