Uncategorized

Governo aguarda pronunciamento do secretário de Segurança

No staff de mais alto coturno do governador Beto Richa há forte expectativa de que o secretário Reinaldo de Almeida Cesar, da Segurança Pública, esclareça em pronunciamento público os pontos críticos que causaram grande mal-estar na nomenclatura.

Feito isso, la nave va. Agora é esperar.

26 Comentários

  1. Demétrio Linhares Responder

    A nomenclatura é o Durval Amaral, Roldo, Hauli e Taniguchi! De espertalhões e ficha-suja, passando por enterrador de governos! Que governão, hein?

  2. O secretario mentiu? É claro que não . Então , que pronunciamento esses picaretas querem? Esse pessoal tem que parar de fazer demagogia e trabalhar um pouco .

  3. Ué, só pq ele disse hj na Gazeta que o rei (a in-segurança do Paraná) está nu?

  4. Esclarecer os pontos críticos? Qual o ponto crítico de “a Casa Civil (Durval Amaral) transformou um belo projeto em pó” não foi entendido? Os altos coturnos (leia-se a Casa Civil) ferrou a SESP e agora se faz de desentendida? Tenha dó! Tome tento Durval Amaral! E o Governador Beto Richa, manda nessa joça ou não? Segundo Durval, quem manda é ele…

  5. O secretario é um homem sério e responsável… Beto pode achar inconveniente as declaraçoes dele…mas Reinaldo de Almeida César nao perderá jamais o respeito que a populacao dos Campos Gerais tem por ele…
    Este é um homem que deve permanecer no governo e tirar essa sacola de mentirosos que acompanham Beto Richa…

  6. O turma do Duraval Amaral, liderada pelo Hauli, querem a todo custo derrubar o Secretário Reinaldo.

  7. Marcus Aurelius Responder

    Parabéns Secretário Reinaldo
    Sempre vi em vossa senhoria um homem educado, correto, de fino trato, mas até o momento, buscava entender, quais as razões que levaram a assumir o cargo de Secretário….
    Pois bem, agora descobri, descobri que és um homem inteligente, humilde, sagaz e acima de tudo sábio….
    Descobri que não queres brincar de ser Secretário como os outros de seu governo, ainda mais numa pasta, como a de Segurança Pública…
    Espero que o mandatário maior do Executivo, não entendas que sua entrevista fora um ato de infidelidade, pois não fora, a verdade nesse momento sempre foi, é e será o melhor caminho a ser seguido.Parabéns e continue com sua jornada
    Marcus Aurélius

  8. O perfil e o custo do risco. Responder

    Antes do pronunciamento do “conselho curador” em relação ao assunto, seria de perguntar aos da inquisição, em relação a um outro fato, mais relevante:
    Diante do custo do desgaste e o risco a que se expõe um governo, compensaria manter em escalão superior, um condenado pela justiça ?
    De que forma compensaria ?

  9. Pois espero que o Secretario nao esclareça mais nada ja que disse tudo o que tinha a dizer.
    Este è o retrato do Brasil no qual os tècnicos nao tem vez e prevalecem os melindres politicos.
    Que esta cambada de incompetentes deixe o Secretario trabalhar para que resolva a questao da segurança.Afinal seus VAGABUNDOS, è para isto que voces foram eleitos e sao regiamente pagos.
    Vao ficar melindrados na PQP ou nas urnas se o povao resolver cobrar esta conta de voces!

  10. O Secretário nada mais falou do que a verdade, burocratas impedem o sistema de funcionar, isso é reflexo de como os policiais foram tratados, cada policial é um formador de opinião em sua comunidade e pensem como eles estão expondo sua opinião sobre esse engodo das tabelas. O prejuízo para quem esta no poder já vai aparecer esse ano em Curitiba.

  11. O que o Sr Secretário falou são as necessidades para termos uma polícia eficiênte e falou a verdade e isso doí aos puxa saco.

  12. Oi,Demetrio, Vamos aguardar o pronunciamento do secretario,mas acho que ele é um homem inteligente,vai saber explicar melhor tudo isto.
    Abraço!

  13. Li a entrevista na Gazeta do Povo do secretario Reinaldo de Almeida Cesar…..Ele colocou muito bem a situacao que esta a Seguranca Publica do Parana….Penso que uma pessoa integra e de bons principios…Acredito nas suas palavras…

  14. Doutor Prolegômeno Responder

    A pauta política da terrinha de Tindiqüera é de uma pobreza franciscana. Fofocas, futricas, intrigas, bisbilhotices e pasmaceira. Essa é a vidinha de paróquia, que condena o Paraná ao niilismo e à nulidade política nacional.

  15. Rudolf Despenteado Responder

    O Secretário já fez sua parte falou e muito bem, se quiserem que a segurança pública no paraná, seja realmente levada a sério, deixem o Secretário fazer o seu trabalho.

  16. Tem mais ficha suja no governo Responder

    Um ponto crítico, feio, caso de segurança e importantíssimo para credilidade do Governo Richa deveria ser a retirada imediata do Alípio Leal da secretaria de Ensino Superior e Tecnologia. Alípio Leal ainda não disse onde foram parar os milhões desviados de cursos à Distância da escola técnica no PR no tempo em que era diretor. O ministério público e o tribunal de contas da união continuam perguntando, os processos correndo, o homem desviando daqui e dali e a população aguardando e aguardando. Beto Richa precisa agir para não passar por conivente porque o caso é de conhecimento público.
    ..

  17. Antonio Maciel Responder

    Por falar nisso, como é que está aquele tal contrato de gestão que o governador Carlos Alberto Richa disse ter assinado com seus secretários e tão festejado em seu moderno governo?

Comente