Uncategorized

Página virada

Depois de longa conversa entre o secretário Reinaldo de Almeida Cesar, da Segurança Pública, e o governador Beto Richa, que terminou há pouco, quando todos os aspectos relacionados às declarações de Almeida Cesar publicadas em entrevista foram esclarecidas, e a seguir definidos os planos e obras da Segurança Pública, o incidente que gerou mal estar no governo foi considerado superado. “Página virada, o governo está coeso e segue em frente. Não há crise, as relações estão perfeitas”, afirma um dos membros de mais alto coturno e mais próximo do governador.

30 Comentários

  1. O SECRETÁRIO MOSTROU A QUE VEIO, MOSTROU QUE É UM DELEGADO FEDERAL DE “… ROXO”. MOSTROU QUE NÃO É PALHAÇO DE POLÍTICOS. OU O GOVERNADOR ACERTA A VERBA PARA MELHORAR A SEGURANÇA PUBLICA OU ELE TA FORA.

    BETO RICHA… FICA ESPERTO… AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ… O SEU BATALHÃO DE FRONTEIRAS JA VENCEU O PRAZO E AINDA NAO TEM NEM SEDE PROPRIA, MUITO MENOS EFETIVO.

    SEU PROJETO DE UPS É UM FRACASSO SEM EFETIVO PM

    ACORDA GOVERNADOR

  2. Parabéns ao Secretário Reinaldo, segurança pública deve ser um plano de Estado e não de Governo. O ser humano que tem atitude fala a verdade e sustenta ela, diferentes dos Durvalzinho da vida que so compromete o gopverno Beto Richa. Dr. Reinaldo esta corretíssimo, ou dão as condições de trabalho para implementar seus planos para segurança do Paraná, caso contrário vai assumir uma função em Brasília. O homem é competente, fala e sustenta, né Durvalzinho malvadeza, só sabotando os que começam sobressair no Governo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Então nós tínhamos razão,e vamos para frente.
    Parabéns ao secretario e ao governador,humildade e credibilidade.
    Isto os dois tem.

  4. Myrna Rodrigues Responder

    Talvez o que Secretário tenha dito seja absolutamente correto, no entanto da forma que disse arranhou a imagem do Governador. Pior, passou-lhe toda responsabilidade pelo péssimo desempenho na pasta. A não demissão do Secretário, acabará por tornar o Governador sucetivel de outros secretários “rebeldes”. Autoridade se tem ou não.

  5. Procopense de Coração Responder

    Governo coeso, vamos ver até quando. Cadê o Batalhão de Fronteira tão falado. Os dois Batalhões novos, sem efetivo. A implantação das UPS, um fiasco. Agora, que vão começar a licitar os módulos móveis, as três e quinhentas viaturas. Acaba o Governo Beto Richa e mais da metade fica só no papel. Na campanha, falam destes e outros planos para Segurança Pública, como se já estivessem prontos. Assumiriam e começariam a implantá-los e não começando tanto tempo depois. Vota cidadão, serve para isto e para pagar as contas.

  6. Alguém nesse governo tinha que ter coragem, bom que tenha sido o secretário de segurança. Já o governador anda sumido, deve estar com medo da violência que impera no estado no seu “desgoverno!!!”

  7. Mas agora como fica o Francischini que já estava reunindo o staff pra. Programar a ocupação da SESP
    Mais um quase delegado.. Quanto puxa saco frustrado.

  8. quéisso fábio???vc ficou encarregado dos panos quentes e da peneira pra tapar o sol?

  9. Prudência e Paz Responder

    Observei em comentário anterior, por ocasião da negociação salarial, que a hora é de prudência e de paz nos arraiais da segurança pública do Paraná.
    Seria muito mal nesta altura acontecer uma crise que levasse a mudanças nos comandos da área.
    O secretário falou com o coração e a turma do “quanto pior melhor” entrou de imediato em campo. Fritura não seria bom para a secretaria, nem para o governo além de mostrar um oportunismo perverso. Há outras coisas inaceitáveis que correm soltas, em silêncio.
    O secretário fez uma defesa e uma represália a ele poderia exaltar a corporação. A marca ficou. Que se calem os incendiários e que de fato a página seja virada. Prudência e paz.
    Clovis Pena

  10. O restabelecimento da união, com certeza dará diarréia em parte dos que apostavam na sua queda.

  11. Doutor Prolegômeno Responder

    Êta modorra pai d’égua sô, a vida da aldeia e da província. Nada de novo. Tudinovo.

  12. Charles Bronson Responder

    Lucas não avalia o fato de que o Paraná é a porta de entrada de drogas e armas que se espalham por todo o Brasil.

    Entram por terra, barcos e aviões.

    Nossa fronteira com os países ” exportadores” está escancarada e o policiamento nas divisas é responsabilidade maior do governo federal que, muita gente sabe os motivos, cruza os braços, pois algo há além da amizade constitucional entre Brasil, Paraguai e Colombia, por exemplo.

    E repare, Lucas, que os índices de criminalidade que assustam os paranaenses, maiores que os hoje praticados no Rio e em São Paulo, são engordados pelos ajustes de contas, tomadas de pontos, essas coisas próprias das ações dos narcotraficantes.

    E você não se engane que quem morre na guerra do tráfico, são os generais. Como nas guerras, morrem os soldados rasos. Os generais a tudo assistem dos seus quartéis de cobertura, cercados de gente influente, de políticos quando não eles próprios e até de capas pretas.

  13. Isso está me parecendo tecnico de futebol perdedor, quando dizem estar prestigiado, a cabeça está rolando….mas vamos esperar, afinal este é um governo diferente…em tudo………

  14. fiscalde realeza Responder

    DURVAL AMARAL PIPOQUERO E FALASTRÂO
    PEGUE O BONE E SUMA DEPUTADOZINHO
    AINDA BEM QUE FOI NA POLITICA JÁ PENSOU EM HOSPITAL ESSE SUJEITO FALANDO BESTERA E FAZENDO PROSCEDIMENTO EM PACIENTES

    LOUVEM A DEUS POVO DO NORTE QUE ESTÂO LIVRE DO INCOMPETENTE DURVALZINHO FALA MOLE

  15. Até parece que não se conheciam e nunca se encontraram antes !

    Realmente – foi um choque de gestão !!!

    Pobre povo paranaense – quando se concientizará de que com eleições a cada dois anos as promessas de campanha são vãs e a governança pública irrealizável ?

    O que temos é a sucessiva maratona por cargos e mandatos públicos, isso tem pressa o resto não interessa …

    Vamos acabar com isso RENOVANDO INTEGRALMENTE A CÃMARA MUNICIPAL !! QUEM FOI JÁ NÃO SERÁ MAIS !!!

  16. CONFESSO QUE NÃO ENTENDI NADA, O SECRETÁRIO DESCEU O PAU NO GOVERNO E FICA NISSO. QUE GOVERNADOR FROXO!
    A SEGURANÇA PÚBLICA DO PARANÁ ESTA DEFINITIVAMENTE ABANDONADA, NA MÃO DE UM DELEGADO FEDERAL QUE NÃO VIVE NO ESTADO A 20 ANOS, QUE NÃO TEM RESPEITO PELOS POLICIAIS E PELA POPÚLAÇÃO.
    GRANDES OPERAÇÕES E UPS, SÓ SERVEM PARA PROPAGANDA NA GLOBO, O POVO QUER POLICIA NA RUA.
    AINDA NÃO INVENTARAM RÔBO PARA DIRIGIR VIATURA E ATENDER OCORRÊNCIA.
    “SAUDADE DO REQUIÃO, SAIBETO” E ALMEIDA CÉSAR!

  17. Esqueceram de avisar o Traiano, ele desancou hoje na CBN o secretário Reinal, disse com todas as letras que ele VACILOU ! Olha o nível, gente !

Comente