Uncategorized

Secretário Reinaldo de Almeida Cesar diz que há recursos na Segurança

O secretário Reinaldo de Almeida Cesar acaba de dar entrevista para a RPC onde afirma que há recursos suficente para a Segurança Pública. Nesta semana vai lançar os editais para a construção dos IMLs de Curitiba, Londrina e Maringá. Inicia também o processo de compra de tres mil e quinhentas viaturas novas e quatrocentos módulos móveis da Polícia Militar.

A segunda UPS de Curitiba será implantada até o final de março. Segundo Almeida Cesar, o Fundo de Segurança Pública já conta com R$ 250 milhões de saldo. Incluidos aí o repasse de R$ 100 milhões anunciados pelo governador Beto Richa na quinta-feira em Londrina.

“O governador é um homem sensível e está liderando o processo de uma verdadeira revolução na Segurança Pública”, completou o secretário.

Veja o link com a entrevista do secretário no Paraná TV hoje:

http://g1.globo.com/videos/parana/paranatv-1edicao/t/curitiba/v/secretario-de-seguranca-anuncia-novos-projetos/1852859/

16 Comentários

  1. investir em segurança é investir na saúde, no jovem, na educação pesquisa e desenvolvimento e não em novas armas automaticas e camburões

  2. BETO RICHA NUNCA MAIS Responder

    Então tá! Vamos ver até quando vai durar essa aparência de “tá tudo bem, somos amiguinhos e juntos vamos resolver o problema da população”.
    Ponham uma coisa em vossas cabeçinhas: enquanto esse cidadão que se auto intitula governador do Estado do Paraná, mantiver em seus quadros as pessoas de Hauly, Amaral e Taniguchi não haverá boa intenção que vença aos interesses pessoais de status e isso se aplica na saúde, educação e segurança pública os setores que mais afetam a população.
    É mais facil conciliar pólvora e fogo do que misturar Hauly e Amaral em um mesmo ambiente.
    Aliás, reza a lenda que em certa ocasião o chefe foi ao banheiro e na entrada, tinha duas placas indicativas, sendo uma de masculino e outra de feminino. Pois bem, se não fosse o sr. Cassio, o chefe teria mijado nas calças.

  3. Sr. Secretario, entendo que a solução do IML, e demais orgãos diretaramente ou indirtetamente ao IML, poderia ser tranferido da Visc. de Guarapuava para o antigo conglomerado do Banestado, capacidade de sobra tem-obrigado

  4. Carlos alexandre Kozeshen Responder

    O que o PT ta fazendo com Maringá é covardia. Para tentar enfiar o tal Enio Verri goela abaixo dos maringaenses, pararam todas as obras publicas que tem participação do governo federal. Entre elas, o Contorno Norte, que está se deteriorando e vai custar mais ainda.
    Agora, está pressionando o PMDB, para tentar evitar que o diretório local feche com o Secretário Wilson Quinteiro.
    Alguém precisa dizer para eles, que não adianta nada prejudicar a cidade. Maringá não elege PT. O José Claudio foi eleito por 2 motivos, as circuntâncias (a cidade estava indignada por causa do caso Gianoto) e pelo carisma pessoal do Zé. Enio não tem a menor chance. Ainda mais agindo assim.

  5. Que essas novas viaturas, no caso da civil, sejam pra investigação!!!! E não pra fins particulares…

  6. Roda roda roda criança
    Roda moinho roda pião
    O mundo rodou de repente
    E verbas surgiram do chão ….

    Essa é a roda viva da politicagem; não há mais coerencia, não há mais autenticidade, não há mais consideração pela sociedade que um dia escuta uma coisa e no outro dia escuta outra …

    Mas – não nos esqueçamos – a sociedade merece tudo isso e mais um pouco porque não se dá respeito !!!

  7. jorge fotografo Responder

    Nada que um bom enquadramento pelo governador para mudar o discurso… pequena que a realidade não funciona assim, ou seja, muda o disrcurso mas o fato permanece: falta recurso para melhoria no sistema de segurança pública…

  8. Dá-lhe Almeida Cesar ! Coragem ! um grande passo para começar a resolver o problema é falar a verdade ! Se o secretário deixar o cargo certamente é porque não deram condições dele realizar o trabalho … os policiais continuam, é claro, com ou sem condições … e pagando o pato !!!!!!!!!!! QUA QUA QUA QUA QUA

  9. RECURSO PARA VTR E INSTALAÇÃO FISICA!
    NÃO SE FALA EM VALORIZAÇÃO DOS OPERADORES DA SEGURANÇA.
    A POLÍCIA MILITAR ESTA COM UMA DEFASAGEM DE MAIS DE 7000 HOMENS. O GOVERNO COMPROU UMA MÁQUINA PARA TIRAR CÓPIA DE PM? ESTE É O ÚNICO JEITO DE IMPLANTAR AS TAIS UPS!
    QUEM NÃO MORA NO UBERABA, COMO FAZ?
    O PLANO DO GOVERNO ESTA COLOCANDO EM RISCO O JÁ PRECÁRIO ATENDIMENTO DO 190 E DESMONTANDO A ATUAL ESTRUTURA DE POLICIAMENTO. ENQUANTO ISSO NINGUÉM FALA EM APLICAR OS POLICIAIS QUE ESTÃO EM DESVIU DE FUNÇÃO.
    PARANÁ SEGURO SÓ SERVE PARA ATENDER A REDE GLOBO, O RESTO QUE SE EXPLODA!
    “SAUDADE DO REQUIÃO, SAI BETO”!

  10. Vigilante do Portão Responder

    Não entendo,

    Um dia, ele diz que não tem recursos,

    Noutro dia, afirma que os recursos são suficientes.

    Vá entender.

  11. anternor retardado Responder

    E depois eu que sou ” retardado ”………….alguém mente nesta história, ou o secretário que uma hora fala uma coisa e depois diz outra, ou o governo ou o informante do respectivo colunista……………

  12. Tem gente que pensa que investir em segurança pública é ficar passando a mão na cabeça dos malacos cheiradores de cola e outras coissinhas mais e pondo eles para cantarem e dançarem com suas calças largas
    É mole isso pessoal.

Comente