Uncategorized

Requião diz que não aceita oferta e que Greca é seu candidato

O senador Roberto Requião ligou para todos os seus correligionários mais próximos e para o candidato do PMDB, Rafael Greca, para informar que não aceita a proposta que recebeu para apoiar a reeleição de Luciano Ducci, encaminhada através do deputado Reinholds Stephanes Junior. A oferta era da vaga de Hermas Brandão no Tribunal de Contas para Maurício Requião emtroca do apoio total a Ducci e ao governo Richa.

— Não faço esse tipo de negociação. Maurício, meu irmão, também não aceita essa barganha. Não estamos em balcão de trocas. Meu candidato é Rafael Greca de Macedo e aguardem, vamos vencer.

10 Comentários

  1. No fio do bigode ? Responder

    Ele e outros sabem bem como tratar de acordos políticos em que de uma certa parte se oferece de garantia o “fio de bigode” ou seja, a palavra empenhada.
    .
    Esta vaga do Hermas já não estava acertada ? Chiiiiiii……

  2. Esse é o verdadeiro Governador que o Paraná precisa, viva Greca futuro prefeito de Curitiba, viva Requião o proximo Governador do Paraná pela quarta vez.

  3. Delegado de Londrina Responder

    O apoio do gardenal é prejudicial para qualquer candidato….até para o Tiririca…..deixa ele acreditar dentro do seu mundo utópico que o gordão vai ganhar para arrumar a chefia da guarda municipal para o seu anaozinho de estimação…

  4. Pedro Malazartes Responder

    Estranha a muito o arguto Rafael Greca entrar no jogo do ex-gov.

    Aquele de se preservar como liderança absoluta.

    Joga companheiros na fogueira, apresentando candidatos sem volume eleitoral, como os seus irmãos no passado, o reitor recentemente e agora o seu ex-desafeto.

  5. Geraldo Nantes Responder

    Requião fazer defesa do Greca era tudo o que faltava.
    Esse “político” hoje Senador xingou de tudo quando o então lernista Greca era Ministro do FHC. Distribuiu em todo o Paraná fitas sobre hábitos intimos do Greca e dizia que ele defendia interesses da máfia espanhola das máquinas caça-níqueis. Hoje se abraçam.
    Quem é confiável desses dois? Como a política com gente assim dá mal exemplo para a sociedade.

  6. Papo furado! Qualquer um sabe que por favores políticos o Requião trai todos do partido que é só dele.

  7. O Bob Req devia largar a politica e tentar ganhar a vida como comediante. Me fez rir a afirmação que Rafael Grecca tem alguma chance de ser prefeito. Se o Grecca ganhar eu dou uma volta pelado no quarteirão da minha casa. Esse Requião é um perdedor nato. Daqui prá frente ele não ganha mais nada. E o Mauricio Requião precisa entender que acabou a mamata de mamar nas tetas do governo. O Mauricio não tem condições nenhuma de ser Conselheiro do TC. Mauricio Requião vá capinar um eito. Pega na inxada. Acabou a vidinha de depender do erário público. Ou estude e faça concurso pro TC.

  8. Falem o que quiserem do Requião, ou seja, que é louco, destemperado, desequilibrado, bocudo e tão delicado quanto um elefante numa loja de cristal! Mas ganhando por pouco ou perdendo por muito não se dobra ao papel de uma “prostituta política”!

Comente