Uncategorized

Cida e Ricardo entregam projeto de moradias ao ministro das Cidades

A deputada federal Cida Borghetti (PP-PR) e o secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, entregaram ao ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, o projeto “Morar Bem Paraná” a pedido do presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Mounir Chaowiche. O projeto visa a urbanização e regularização fundiária em assentamentos precários em todo o Estado.

O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (14) durante a reunião com a bancada do PP na Câmara. O projeto prioriza as áreas de risco de inundações, descargas elétricas, contaminação química e outros riscos aos quais cerca de 21.000 famílias estão vulneráveis. “Será uma grande conquista para nosso estado. Se aprovado pelo ministério das Cidades, o projeto pode garantir moradias digna a muitos paranaenses que necessitam de auxilio do governo”, disse Cida Borghetti.

As ações preveem a recuperação das áreas de risco, quando possível, melhorias das condições de saneamento, construção de moradias em terrenos apropriados, resolvendo assim os principais problemas existentes nos assentamentos do estado.

3 Comentários

  1. Parabéns ao casal de políticos mais trabalhadores do Paraná, e esse ano teremos a brilhante vitória do Puppin.

  2. Parabens Deputada Cida Borghetti.
    A senhora e seu marido sempre trabalhando pelo nosso Paraná.
    È assim que se faz política, a política do bem, ajudando em primeiro lugar, aquele
    que necessita da ajuda do estado.

  3. maria fuxiqueira curitibana Responder

    parabens a deputada Cida Borghetti sempre atuante em defesa da população paranaense e brasileira,um nome de respeito em meio a tantas turbulenças politicas,tenho muito orgulho de ter sempre votado na deputada e todos meus amigos que comentam muito bem desta que para muitos ainda sera um grande nome da politica nacional,que Deus sempre a proteja ,belo trabalho que conta com a ajuda tb de Ricardo Barros.

Comente