Uncategorized

Ducci entrega Mercado Regional no Cajuru e 4 ármazens da família

No mês de aniversário de Curitiba, o prefeito Luciano Ducci tem agenda cheia de inaugurações, entrega de obras e equipamentos. Amanhã, quarta-feira, 14, Ducci inaugura o Armazém da Família CIC/Barigui, e na quinta-feira, 15, entrega a reforma completa do Armazém da Família do Tatuquara. Na última sexta-feira, 9, inaugurou o Armazém da Família e o Sacolão do Boqueirão. E também o Armazém da Família Vila Autódromo, no Cajuru.

No próximo sábado, 17, Ducci inaugura o novo Mercado Regional do Cajuru. Com 1,6 mil metros quadrados, perto do terminal do ônibus, o mercado vai atender os 190 mil moradores dos bairros Cajuru, Capão da Imbuia, Tarumã, Jardim das Américas, Jardim Botânico, Cristo Rei e Bairro Alto. Será o primeiro mercado regional implantado no modelo de sucesso do Mercado Municipal de Curitiba.

7 Comentários

  1. E o asfaltamento da Hellena Betecek, no Butiatuvinha, de poucos eleitores, que há 6 anos eu imploro, novamente vai ficar para orçamentos futuros?

  2. Medida comunista.
    Alguém já fez uma reflexão sobre o que representa a intromissão do Estado em atividade privada, hora fornecendo almoço subsidiado, hora fornecendo mercadorias, hora parte das passagens? Lembro que no passado o Banco do Brasil ou BRDE eram sócios de uma fábrica de calcinhas.
    Logo a Prefeitura montará uma fábrica de calças, camisas, sapatos, etc e tal…
    Todas empresas da redondeza irão fechar as portas e seus donos vão entrar na fila para almoçar, comprar sem impostos, e ganhar os uniformes.
    Alguém aí tem medo de andar uniformizado?
    Aquele Deputado do PSDB lider do Governo (Traiano) talvez possa opinar sobre essa questão, que é um dilema da Capital do Estado.
    Ser ou não Ser!

  3. Pq estão inaugurando tantos armazéns se não tem funcionários o suficiente para atender a população? Sempre uma fila enorme, levamos horas para ser atendidos.

Comente