Uncategorized

Hoje, Beto e deputados, olho no olho

Hoje o governador Beto Richa vai encarar as lideranças dos partidos da base de apoio na Assembleia. Eles berram que até agora nada foi liberado do prometido. E lembram que por ser ano de eleição, a lei prevê que os convênios entre o Estado e os municípios só podem ser assinados até abril.

Caso não aconteça, o dinheiro só será liberado no final do ano, após a disputa municipal. Os deputados cobram pressa do governo na liberação, já que dependem dessas obras para alavancarem seus candidatos a prefeito e vereador.

4 Comentários

  1. É os deputados se preocupam, quando a coisa começa a ficar ruim prá eles, engraçado, quando foi para fazer o enquadramento do pessoal do QPPE, não apareceu um deputado lá prá dar apoio aos funcionários, agora querem ficar olho no olho com o governador.

    Isso é porque eles querem fazer média com os prefeitos do interior, prá ganhar moral. ( deixa isso prá lá deputados.)

  2. Prezado Fábio,

    o entendimento de “que os convênios entre o Estado e os municípios só podem ser assinados até abril” está equivocado, uma vez que o inciso VI, do art. 73 da Lei Eleitoal (9.504/97) determina que na verdade esse tipo de atividade é vedada até 3 meses antes do pleito.

    Att,

  3. Pois é… a preocupação dos digníssimos deputados não é com a população, mas com as campanha municipais….
    Se não fosse ano eleitoral eles teriam essa atitude???

    Pra variar perdem mais uma vez a chance de fazer algo de bom em benefício daqueles que os elegeram…

  4. O Fábio, mostra e comente aí para seus leitores a fila de caminhões na estrada esperando p/desembarcar no Porto de Paranaguá…..

Comente