Uncategorized

PSC e PC do B, Ratinho aqui, Manuela em Porto Alegre

O vice-presidente do PSC, Everaldo Pereira, e o líder do partido na Câmara, deputado Ratinho Junior (PSC-PR), receberam hoje, 14, a deputada federal Manuela D’Ávila (PCdoB-RS), no gabinete da Liderança do PSC na Câmara dos Deputados, em Brasília.

PSC e PC do B conversam sobre uma aliança para as Prefeituras de Curitiba e Porto Alegre. Ratinho Junior é pré-candidato à Prefeitura de Curitiba, pelo PSC, e Manuela D’Ávila deve disputar a prefeitura de Porto Alegre pelo PC do B.

Para a deputada Manuela, a parceria entre ela e Ratinho é muito boa. “Nós estamos construindo uma aliança. Tratamos das eleições importantes que o PSC e o PC do B têm pela frente e a construção de uma relação mais sólida em diversos municípios como Curitiba e Porto Alegre. São duas candidaturas de dois jovens que querem crescer e se consolidar. Estamos trabalhando juntos, trocando ideias sobre as duas cidades, discutindo programas de governo e também a possibilidade de nos apoiarmos mutuamente”, disse.

12 Comentários

  1. Fiscal da Mediocridade Responder

    Luís Fábio:
    Estão subestimando esse menino……ele esta em segundo em todas as pesquisas, rejeição pequena, tem dado entrevistas surpreendentemente boas, tem uma equipe com gente experiente (Adur, Marcelo Almeida), uma rede de Tv e radio na mão….sei não, acho que o atletiba Ducci X Fruet corre o risco de ser atropelado pelo Corinthians!!!

  2. Deputada Manuela D; Avila e muito bonita so pela beleza ja merece ser prefeita de Porto Alegre…

  3. O baixo clero e um dia de sol!
    “são candidaturas de dois jovens que querem crescer e se consolidar.”
    E o povo ?

  4. Dez passos pra trás.
    Ratinho Jr fazendo aliança com quem é a favor da censura da mídia pelo governo, das cotas para mulheres na política (tão idiota quanto ter cotas para homens), da lei da ditadura gay e autora da lei do “jovem” até os 29 anos (Estatuto da Juventude, que dá direito a meia entrada em shows, cinema, partidas, etc).
    Aliás, sujeito de um partido supostamente cristão abraçado com deputada que defende leis anti-cristãs.

  5. Isto tanto faz como tanto fez. O PC do B é insignificante em Curitiba, assim como o PSC é insignificante em Porto Alegre. Cada legendas tem de 35 a 40 segundos no tempo da TV. No total, um minuto e pouco. Ou seja, nada que garanta competitividade.

  6. PARTICO OU LEGENDA?
    A que ponto chegamos. Bem, não podia ser diferente, afinal, a “bela” Manuela nunca foi líder ideológica, o que poderiamos chamar de “marxista-leninista”. Entao, se o projeto é apenas eleitoral e os partidos (incluindo o PC do B) são meras legendas, qual o problema né.

  7. Este rato Junior é ridículo que nem o pai, a única coisa que se salva nesta foto é a Manuela, que gaucha linda.

  8. SOU DA RATARADA SIM Responder

    Lendo e ouvindo diversos amigos, jornalistas, fofoqueiros e intregueiros de plantão, já fiz minha escola. Prefeiro ir de rato do que de gato. Gato é o que mais se vê na prefeitura de Curitiba e no governo do estado. É a mesma turma, o mesmo pessoal do Jaime Lerner, que estão no poder das duas esferas e infelizmente muitos estão se achegando ao Gustavo Fruet. O grupo que possui menos urubus do poder publico é o grupo do Pequeno Rato. Então prefiro fazer parte da ratarada do que da gatarada!!!Wilson Nestor Langordini, Curitiba/Pr.

  9. Só no Brasil mesmo um PARTIDO “CRISTÃO” se une a um PARTIDO “COMUNISTA”. Nada faz sentido no Brasil, só a falta de sentido nas coisas é que parece ter algum sentido.

  10. To com o SOU DA RATARADA SIM, o Ratinho Jr. é a melhor opção que Curitiba tem hoje, esse guri vai surpreender nas urnas. Não se venda e fique firme Ratinho para esse primeiro turno. Vc não vai ainda ser o prefeito de nossa cidade, mas vc tem um baita futuro pela frente! NÃO SE VENDA E MANTENHA TUA CANDIDATURA ACESA, e no segundo turno tire esse boca mole do Ducci, e ponha todas as tuas fichas no Guga Fruet, não se arrependerás!…

Comente