Uncategorized

Na oposição à espera
de um ministério para chamar de seu

Do blog do Noblat

Com o PR não tem essa de fingir desinteresse por cargos no governo. De posar de partido sério, não fisiológico, atento tão-somente aos superiores interesses do país – assim como os outros.

O senador Alfredo Nascimento (PR-AM) perdeu o ministério dos Transportes por suposto envolvimento com casos de corrupção.

O PR esperou até ontem que o ministério lhe fosse devolvido. Como não foi, anunciou que fará oposição ao governo no Congresso, Estados e municípios. Onde for possível.

Apoiar Fernando Haddad para prefeito de São Paulo, por exemplo?

Esqueça.

Nem por isso o PR se dispõe a desocupar as dezenas de cargos que detém no segundo escalão do governo. E Blairo Maggi (MT), líder do partido no Senado, foi muito claro:

– Somos sete senadores. O governo não nos confere importância. Estaremos na oposição até que o governo descubra que precisa de nós – e nos procure.

Poderia ter sido mais franco?

Acho que não.

Mais direto?

Não.

Mais objetivo?

É claro que não.

Comporta-se o PR a céu aberto aberto como os outros partidos se comportam no escurinho do cinema.

2 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Palhaçada tem hora. Eu acho interessante é como o povo vem tratando este desgoverno da companheira. Só podem ser cegos, poem a DIlma como se fosse a emaculada, inicialmente, tentando tirar os corruptos, que ela colocou e promoveu uma super faxina, que é a super Dilma e agora esta sofrendo retalhações porque pretende moralizar a casa e não vai aderir a sede do PMDB e outros “parceiros” no governo. Vocês, realmente acham que ela esta fazendo um limpa? E se ela tiver pq só os que foram indicados pela base governista estao caindo? A Dilma é corrupta igual a eles, inclusive os DEM que tiveram o maior escaladalo do DF. O povo nao pode esquecer do que se passa! Dia 12 de outubro vamos fazer o verdadeiro LIMPA NAQUELA CASA, expurgando de vez estes petistas ladrões. Quanto ao Lula, não precisamos mais nos preocupar com este calhorda COMUNISTA, pois, o tempo o fará.

    PT, O CÂNCER DO BRASIL.

  2. Mírian Waleska Responder

    Certeza absoluta, isso é o começo do fim, ou alguém acha que a sargentona vai ceder? Quem viver verá… o Lula não verá.

Comente