Uncategorized

Luiz Dividino é o novo Superintendente do porto

Luiz Dividino, 48 anos, curitibano, empresário, há 24 anos atua na área portuária. Esse é o novo superintendente dos portos de Paranaguá e Antonina. Ele já foi Diretor de Operações do porto. A posse será na segunda, às 11h00, com a presença do governador Beto Richa.

Logo depois da inauguração do novo armazem da Cotriguaçu, às 10h00.

27 Comentários

  1. Uma dúvida, este cargo estava vago, alguém saiu, alguém foi demitido….

    Leia no blog, logo abaixo. Quem dançou foi o Alceu Maron

  2. O discurso que a gente ouviu nestes 15 meses, que um parnanguara e funcionáreio de carreira seria bom pro porto e para a cidade, éra tudo conversa dos politicos que não cumprem com as sua propostas de campanha.

  3. Alceuzinho Maron, primo do super, perdeu a eleição hj. Governador, e agora governador, novamente um governo com toda a força que tem no municipio com o porto, vai perder mais uma eleição..Acho q o Governador não quer te apoiar Alceuzinho, o q ele fez matou sua eleiçãoo….

  4. Boletim Infromativo FAEP, consagra o superintendente AIRTO MARON, cmo matéria de capa, engrandecendo o que o porto tem o maior embarque da historia, e agora e imcopetente? Acho q tem algo mais nessa susbstituição q o governador não quer contar, será q a troca e apra arrecadar dinheiro p/ campanha de prefeito de ctba…..

  5. É só acompanhar os números, vai ser fácil de saber que o porto triplicou as atividades em 2011. Bom é como estava antes, chamem o Requeijão novamente e sua corja, deve ter muita gente com saudade dele.

  6. Luiz Henrique Dividino, governador esta prestigiando os requião, nomeando para o cargo correligionários do Requiãoo..Tem governador que e Cego, ou não quer enxergar, ou precisa de alguem para fazer maracutais de novo…Pepe Richa acorda…

  7. parabens beto, colocou um cara que é educado e sabe organizar um porto é so ir na ponta do felix para confirmar a chance foi dado a um parnaguara mas nao soube usar um curitibano vai dar jeito. dividino agora e trabalhar….

  8. antonio francisco da silva Responder

    nome sugeri alguma coisa:dividino,o que com quem,para quem de quem,quando e aonde?

  9. Gostaria de entender melhor, o governador vai nomear um empresário que trabalha na área portuária. Não da para acreditar, o cara vai ficar com a faca o queijo e todo camarão na mão em Paranaguá Se liga gente.

  10. Certamente curitibano vem dar jeito, jeito de colocar só gente de fora para ganhar dinheiro aqui nessa terra e gastar fora. Mais uma vez os parnaguaras vão ficar de fora, sem poder mostrar serviço. Parabéns aos curitibanos que lotam vans quase todos dias (digo quase porque só vêm trabalhar quando dá vontade) e vão embora mais rápido ainda.

  11. S´O FALTA EM MATINHOS , CORTAR O XIQUINHO E APOIAR O DALMORA PDT , E COMO FICAMOS , NOIS QUE ACREDITAMOS E VOTAMOS E ALCEUZINHO E BETO RICHA;
    HUM NOSSO ITORALFICA SEM REPRESENTANTES DO PSDB; POIS EM MATINHOS O DEP. MAURO MORAES EX, PMDB, SEMPRE COM REQUIAO, AGORA COM O EMPRESÁRIO PREEITO, COMPRA TUDO DE MATINHOS, E FAZENDO UM ADMINISTRAÇAO DESASTROSA, COM FFALTA DE TDO, PRINCIPALMENTE NO HOSPITAL, LIXO DA CIDADE E BURACOS NOS BAIRROS, SÓ CUIDA DOS RICOS;;
    NOIS QUE AMAMOS NOSSO ITORAL SEMPRE PERERMOS,,, SOCORRO GOVERNADOR;;

  12. EDVINO ROMANIUK Responder

    A IDÉIA DO GOVERNADOR DE DEIXAR A ADMINISTRAÇÃO DA APPA COM GENTE DE PARANAGUÁ, ESTAVA CORRETA. SÓ NÃO CONTAVA COM A INCOPETÊNCIA DO INDICADO!!!
    E AGORA ALCEUZINHO, TEU PROJETO AFUNDOU, NÉ?

  13. O Parnanguará Responder

    è o tal do zinhooo dançou…. eu avisei aqui mesmo que o Fabiano Elias é o candidato do governador….. mais ninguem acreditou….. então tá ai a prova….o beto richa só pagou o serviço que a familia maron fez na eleição….. e agora o zinho dançou ………….é a hora de prestar atenção no garotinho mimado que quer dar o golpe em nossa cidade………..

  14. O que deve prevalecer é a competencia, independentemente da origem do novo gestor, o mais importante para a APPA, para a cidade de Paranagua e para o Estado do PR, sera o trabalho desenvolvido e os resultados obtidos por ele e por sua equipe!

  15. Não importa a naturalidade do Superintendente do Porto. O que importa é que depois de 8 anos de trapalhadas da trupe de circo do Requião, não podemos perder o Porto, que antes de tudo é uma concessão federal. Fez bem o governador, mas precisa fazer mais !

  16. Pra ficar bom melhor tem que verificar a Diretoria do Porto de Antonina o cara nao vem pra cidade e deixa o porto no piloto automatico. ou troca ou faz o moço trabalhar.

  17. Parnanguarinha Responder

    Airton maron caiu do caixa pra campanha do Alceuzinho e pessoal não agunetava o tananho da mordida era grande demais e porque os comissionado do porto tudo fantasminha de amigos do Alceuzinho só atendendo empresario e o trabalhador avulso sem carga geral no porto só no granel recorde de granel não vale nada.

  18. O novo superintendente vinha para Antonina quando queria e assim o fará com Paranaguá. Não fique aí antoninense achando que se deu bem, se deu mal tanto quanto cada paranaense. A família Requeijão vai voltar, é só dar tempo ao tempo. Aqui nessa terra de otários onde moro as coisas só tendem a piorar se essa “política” continuar sendo feita dessa maneira. Mais uma vez o povo é quem vai pagar a conta, não só o povo parnanguara, o povo do litoral paranaense.

  19. Alguma novidade sobre os 4 milhoes da AET informática,desviada junta com o Dividindo na época que Dividindo era Chefe?Na gestao Requiao,bem explicado!

  20. Mudou o Governador,mudaram as moscas mas o bolo fecal é exatamente o mesmo!Continuam enxovalhando o Porto de Paranaguá! Até quando?Governadores do Estado,de plantao…tirem suas mãos imundas daquele que precisa ser um porto estratégico para o Brasil!Parem de enviar embaladores de dinheiro,meninos de recados para arrecadar fundos para campanha eleitoral.Foi assim com último?Foi assim com Eduardo Requiao,com Daniel Lucio,até Vicente Elias.Chega,Paraná merece respeito.

Comente