Uncategorized

Alvaro Dias articula CPi da Casa da Moeda

Embalado pelo crescimento da bancada da oposição desde que o PR decidiu atazanar a vida de Dilma Rousseff em vingança porque não recebeu de volta o Ministério dos Transportes, o senador Alvaro Dias, do PSDB, articula um pedido de CPI da Casa da Moeda. O ex-ministro e senador do PR, Alfredo Nascimento, já assinou.

Esta CPI vai bater no coração da equipe econômica de Dilma. Atinge diretamente o ministro da Fazenda Guido Mantega, que tem tremedeira toda vez que ouve falar em investigação do Congresso.

14 Comentários

  1. É por isso que essa oposição não prospera, ao invés de pedir investigação do seu amiguinho senador Demóstenes Torres e seu colega contraventor Cachoeira, vem contar lorota, é triste essa moralidade seletiva.
    “Senador do DEM agora alega que suas conversas com o “professor” Carlinhos Cachoeira, em aparelhos trazidos dos EUA, foram obtidas ilicitamente; nos meios políticos já circula até um novo apelido para o ex-moralista: Senador Cachoeira.
    Álvaro Dias, a sua hora está chegando também.

  2. Petistas inconformados, vigilantes voluntário$ de blogs e outros meios de comunicação, atacam virulentamente pessoas tentando desqualificar suas ideias ou desviar a atenção de fatos denunciados. Jamais levam a discussão para o terreno da contra-argumentação democrática. O senador Álvaro Dias é voz solitária de oposiçáo num Congresso desmoralizado, transformado num grande jazigo das posturas morais, deixando florescer um domesticamento inaceitável. Para o fortalecimento da democracia isso é lamentável. Força senador!

  3. Mírian Waleska Reply

    Isso que me dá nojo nessa oposição, é preciso quebrar o pau na barraquinha da Dilma e esperar alguem da ex-base aliada vir para aí cogitar uma CPI.

    Ta fazendo oquê aí Senador Alvaro Dias? Que oposição michuruca é essa? Esperava bem mais do senhor. Quer saber, não temos oposição, o governo faz o que quer e nossa oposição está dormindo em berço explêndido.

    ” Não espere demais de alguém, é bem melhor se surpreender do que se decepcionar.”

    É isso aí oposição.

  4. Vigilante do Portão Reply

    KKKKK

    Para com isso Salete.

    Álvaro não é o PALADINO que você acha.

    Aliás, para quem defende a Dilma e o pilantra do lULA,
    aCHAR QUE O áLVARO É sério, é uma incoerência.

  5. Araruta Jakobinski Reply

    Toda base moralizadora do Senador Alvaro Dias vira areia movediça quando lembranos do ACORDO BRANCO com Lerner para se eleger senador. Teto de vidro tambem quebra.

  6. O senador está certíssimo de manter contato com este contraventor (e outros) para descobrir e denunciar as armações dos corruptos da política. E deve, inclusive, negociar delações premiadas destes “arrependidos” com Ministério Público e justica. Com quadrilha não tem outro jeito.

  7. Da dó de saber que o PARANÁ tem um Senador desta categoria, só faz denuncias p/ se aparecer, vamos investigar o seu colega DEMOSTENES………..

  8. Parabéns mais uma vez ao Senador Alvaro pelo ótimo trabalho desempenhado, precisamos de oposição, coisa que pelo visto muitas das pessoas dos comentários acima não queriam… E por acaso existe democracia sem oposição? Desconheço.

  9. Denilson Pawowski Reply

    Seja qual for o motivo que sera criada a CPI . Acho importante que aconteça , eles discutem entre eles e jogam a porcaria no ventilador e assim as mascaras começam a cair .

  10. ALVARO DIAS é um dos melhores senadores do Brasil atualmente, se ele tivesse rabo preso, não teria peito para denunciar ninguem ele faz o que pode. Se a oposição é fraca, o problema não é só dele e sim de todos que pertencem aos partidos de oposição, que são poucos, porque a petezada comprou todos, senão com o mensalão, mas com ministérios, cargos, etc. etc. etc.
    Vendo o que está acontecendo com o nosso País, chega dar saudades do verde oliva.

  11. Concordo com o chará aí de cima.
    Quer queiram ou não, com passado ou não, Álvaro Dias, e o Jair Bolsonaro, são os únicos políticos que enfrentam a chaga petista de frente; de olho no olho, sem medo e sem vergonha de dizer-lhes nas fuças, aquilo que não gostam de ouvir: verdades sobre crimes cometidos pela quadrilha!
    Vai lá senador. Certo ou errado, é preferível pecar por excesso que por omissão.

  12. Mírian Waleska Reply

    Nunca tive nada contra o Senador Álvaro Dias, esperei que ele tomasse alguma iniciativa no caso do MENSALÃO e nada, na CPI DOS CORREIOS e nada, NO MINIST. DOS TRANSPORTES e nada, e assim sucessivamente em todos os casos de corrupção que surgiram. Esperava que ele falasse ao povo, convocasse a grande massa, chamasse o povo para o congresso, uma vez que o congresso se mostra omisso, mas que ilusão, não me decepcionei com o governo PT, porque nunca acreditei no governo PT, então não foi decepção, mas, me decepcionei com o Senador Álvaro Dias porque achei que ele se levantaria, que ele tomaría uma iniciativa, mesmo sozinho, mas não o fez. Subestima a força do povo, toda a oposição subestima a força do povo, nos temos a força, nos somos o voto, nos somos o passaporte para esses cargos que eles ocupam, não venham me dizer que não podem fazer nada porque são minoría, unidos ao povo seremos a maioría.
    E estão lá, caladinhos, enquanto o tempo de julgar os crimes do mensalão está passando, vão deixar prescrever, subestimam o povo.

    Não tenho conhecimento de nenhum ato que macule a integridade desse Senador, apenas me decepcionei com sua atuação, eu esperava muito mais dele, eu esperava que ele não tivesse receio de organizar uma baguncinha, pois tudo o que anda mal, tem que acontecer um barulho para entrar nos eixos, é assim com carróça porque não póde ser com o BRASIL.

    Espero ainda que algum deles se levante, dê um basta, e convóque o povo, mas não vejo ninguém com essa corágem.

  13. Mírian Waleska Reply

    É bem mais fácil esse partido desprezado PR fazer um levante, que essa oposição que está aí.

    Se deixarem o prazo de julgar o mensalão prescrever, nunca mais na minha vida vou votar para Deputados federais e Senadores, e o meu voto vale muito, ele vale UM VOTO.

Comente