Uncategorized

Nilson Monteiro, paranaense com firma reconhecida

A Assembleia concede, nesta terça-feira, 20, o título de Cidadão Honorário do Paraná ao jornalista e escritor Nilson Monteiro. A sessão solene está marcada para as 18:30 no plenário da Casa. A iniciativa da homenagem foi do deputado Luiz Eduardo Cheida, do PMDB, que a justifica como “uma forma de reconhecimento ao talento”.

Ao longo de seus 40 anos de jornalismo Nilson Monteiro transitou por alguns dos principais veículos de comunicação do país. Entre eles, a Folha de Londrina, revista Panorama, jornal Movimento, O Estado de S. Paulo, Gazeta Mercantil e revista IstoÉ.

Toda essa atividade na imprensa foi combinada com atuações em agências de publicidade, assessoria de imprensa e intensa atividade literária, com a produção de livros de poesia, contos e biografias. Atualmente Nilson atua na assessoria do governador Beto Richa.

3 Comentários

  1. Grande Nilson… honra a todos nós, londrinenses (e cambeenses rs).
    Meus parabens…

  2. antonio simplicio Responder

    Justa homenagem a esse companheiro brilhante, com quem tive a honra de trabalhar no Jornal Panorama, em Londrina. O único “senão” é que ele torce pro Corinthians…. No mais é gente fina.

Comente