Uncategorized

PMDB encerra jantar com hurras para Beto Richa

Dos treze deputados do PMDB só dois não foram ao jantar que Luís Carlos Romanelli ofereceu à bancada na Assembléia. Estavam em Brasília. Pois, pois, degustado o carneiro, consumido o vinho chileno, tudo terminou em abraços, beijos e três hurras ao governador Beto Richa. Ficou certo que todos serão bem representados em suas reivindicações sem criar danos às relações com Richa. Isto nunca, juraram.

Requião, em Brasília, apenas disse que desse vinho não beberá.

23 Comentários

  1. Esse é mais um dos “choques de gestão” de Beto Richa ao povo curitibano e paranaense !!!

    Mais do mesmo só que para favorecer o carreirista de plantão !!!

    Enquanto houver eleições A CADA DOIS ANOS vai ser assim, povão bão de voto !!!

  2. Esse Romanelli é uma vergonha…Fura pedágio, apóia o Requião contra o Beto, agora virou a casaca para não deixar de mamar nas tetas do estado!!!

  3. Valtair Apolinario Responder

    Pelo tamanho que eh e pela importância no cenário histórico do pais, eh lamentável e repugnante o papel que a bancada estadual faz aqui no PR. Se aliar a turma do Lerner, em troca da SETP esvaziada. Caro Romanelli, vocês não valem mais do que isso. Acorda PMDB do PR!

  4. Olha a foto dele, cara de traira todo feliz continua mamando na teta do governo. esse não vale o voto de ninguém mais ainda tem gente que vota neste cara, coitado de nós que pagamos tudo isso.

  5. Deveriam sentir-se envergonados (se é que eles os tem) em tomar este tipo de atitude, mas não esqueçam vem aí nova eleição.

  6. O poder público está assim dividido:
    Os que agora mamam!
    Os que já mamaram e estão esperando a vez de mamar novamente!
    E os desdentados que não podem mamar nunca!

  7. Anonimo…

    Vem aí a próxima eleição, mas o povo continua votando nos mesmos. Quando é que o povo vai aprender a votar? Acorda Brasil!

  8. Infelizmente na democracia temos que conviver com os sem idealismo, sem proposta de partido, Deputados como esse rasga o estatuto do partido escandalosamente, o que nos admira é que os dirigentes do partido aplaudem, para o comportamento desse Referido deputado, so uma sentença seria cabivel, perda do seu mandato por infidelidade partidária.
    Vamos pregar a mudança para limpar a politica no Pr. e no Brasil.
    Osnivaldo Pereira.

  9. ta a resposta porque o pmdb é cadjuvante. romanelli e alguns colegas sao o cancer a ser extirpado do pmdb e da politica. VOLTA REQUIAO

  10. Como dizia o Saudoso Leonel Brizola! Quando o Collor foi eleito Esse é o último calice de sangue que o povo vai experimentar!

  11. È engraçado como são as coisa, enquanto o Sr.Romanelli fica fazendo festa as custas do nosso dinheiro e os funcionários da Secretaria onde ele esta lotado, passa por um momento de crise, foi feito um tal de PSS em que a maioria não passou e até agora não foi dado nenhuma satisfação para os mesmos, tem pessoas que trabalham na Agencia do trabalhador a anos, dedicando boa parte do seu tempo e vida prestando serviço de qualidade no atendimento ao trabalhador e até agora não foi dado nenhuma satisfação para os mesmos, esse é mais um exemplo claro do descaso de nossos politicos com o povo, neste caso dentro da própria casa do Secretário.

  12. sem comentários….mas com certeza deixarei um olho, pois creio que morrerei e não verei a metade….

  13. Não é a toa que recentes pesquisas de opinião indicam que a presidente Dilma Rousseff não só tem conseguido manter sua popularidade, como teria aumentado a aprovação popular.

    Analistas veem esse resultado como aprovação ao enfrentamento que Dilma vem travando com aliados contra o chamado toma lá dá cá.

    A avaliação do governo Dilma de 56% de ótimo/bom já era recorde na série histórica da pesquisa do Ibope feita para a Confederação Nacional da Indústria para o primeiro ano de mandato presidencial. A próxima pesquisa da entidade será divulgada em abril. Outras pesquisas regionais encomendadas por partidos reforçam a percepção de que Dilma tem conseguido mais apoio da opinião pública.

    Esse crescimento teria ocorrido entre eleitores da classe média. Os dados reservados reforçam a decisão de não aceitar pressão da base governista, mas não significa que ela romperá com tradicionais aliados. Por enquanto, a estratégia é só mudar a relação com o Congresso.

  14. Um Chefe de Executivo precisa ter maioria no Legislativo para fazer as coisas aconteceram, poder implementar seus programas,suas metas. O estilo BetoRicha é esse: negociador, pacífico. Quem nao gosta deve se enquadrar na categoria das “Viúvas de Requiao”.

  15. Infelizmente a politica não luta mais contra ideais, mas sim com quem vai fica com mais!!! Vergonha PMDB, quanto ao Romanelli sem palavras, babava ovo pro Requião agora baba no ovo do Beto! JUDAS ROMANELLI!!!!

  16. marcus harunari de almeida Responder

    Caros Internautas,

    Juntos em 2012 eu tambem estarei com voces…
    Eng. Marcus e sua classe de seguidores.:.
    Sucessos Ducci e Beto na empreitada,venceremos!!!
    Marcus Harunari de Almeida(pé vermelho residindo em ctba).

Comente