Uncategorized

PDT, de Fruet, e PSC, de Ratinho, votam contra Dilma por cargos

Está na imprensa nacional. A pressão dos partidos da base aliada sobre o governo federal subiu, mais uma vez, a temperatura em Brasília. Desta vez, deputados do PMDB, PPS, PSD, DEM, PR, PTB, PDT e PSC esvaziaram a sessão de ontem e provocaram mais uma derrota humilhante a presidente Dilma Rousseff.

O PDT, de Gustavo Fruet, quer rapidez na nomeação de Brizola Neto no Ministério do Trabalho. E o PSC, de Ratinho Jr., faz coro e exige um representante no primeiro escalão do governo Dilma. Além dos ministérios, os dois partidos estão de olho na penca de cargos federais nos estados, hoje no controle, quase exclusivo do PT.

10 Comentários

  1. Para ser uma nota jornalística e não uma fofoca,faltou dizer por qual motivo os deputados do PMDB,do PPS,do PSD e do PR votaram contra…

  2. Oduwaldo calixto Responder

    A pressão ou votações na Camara sao motivadas por questões totalmente alheias a eleição municipal. Mas o bloguero não perde o costume. Cuidado privilégios a candidaturas anunciadas sao puníveis pela justiça eleitoral. Saudades do antigo jornalista fabio campana.

  3. Vigilante do Portão Responder

    São esses MERCENÁRIOS que pleiteam a Prefeitura de Curitiba?

    Em países sérios, a atitude dos partidos do Fruet e do Ratinho seria CHANTAGEM e punida com CADEIA para os líderes.

  4. Como se fossem pagos para não votar…

    Devem votar em proal do povo que o elegeu, não devido a negociatas.

  5. É uma falação de partido, p não sei de que, p não sei de onde, p dali p daqui, é p prá todos os lados, é só malandragem, e pensando em encher os bolços, esses políticos, prescisava pensar mais no p de povo.

    Afinal de contas é esse p que levam eles a meter a mão e ficar ricos, vcs políticos, já pensaram quando esse p de povo resolver não votar mais?

    isso seria um gol de placa. o povo não quer saber de p, o povo quer saber de político honesto o p pouco importa.

    Más tudo bem enquanto o povo fica atrás de p, depois eles mesmos que vai esperimentar o p de. (PUTA QUE PARIU) KKKKKKKK

  6. Ducci barbada, IVO???Não entra em trutas? Deve ser santificado então…político que não entra em trutas é mais raro que mosca branca de olhos azuis!

    Vai sonhando com a barbada…

Comente